sábado, 1 de outubro de 2011

XUXA E SHAKIRA SE UNEM PELAS CRIANÇAS





















Duas estrelas agitaram a Cidade de Deus na tarde desta sexta-feira, 30. Xuxa Meneghel (48) e Shakira (34) estiveram na Creche Comunitária Espaço de Educação Infantil, naquela comunidade, para a assinatura de um protocolo de intenções para a promoção da educação na primeira infância e dos direitos da criança e do adolescente.
A chegada das duas louras causou tumulto entre as crianças da comunidade. “Apoiar a primeira infância é importante não só para mim, mas para todo mundo. Eu vi e ouvi várias coisas que a Fundação Alas (criada pela cantora colombiana) tem feito. É muito legal”, disse a Rainha dos Baixinhos.
Em seu discurso, Shakira falou sobre sua preocupação com as crianças. “Estou muito feliz de representar a Fundação Alas em uma ocasião tão importante. Vocês sabem o quanto eu amo este país. Hoje, temos a oportunidade de lançar um programa de cooperação entre o governo brasileiro, a Fundação Alas e Xuxa. Há alguns meses, me encontrei com a presidente Dilma e conversamos sobre unir esforços em direção a um objetivo comum nosso: os seres mais vulneráveis da nossa região, as crianças”.
Também participaram da assinatura do protocolo de intenções a Ministra dos Direitos Humanos da Presidência, Maria do Rosário (44), e a primeira-dama do estado e presidente do Rio Solidário, Adriana Ancelmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário