terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gracyanne Barbosa e Belo tietam Xuxa em gravação de programa


Gracyanne Barbosa gravou o TV Xuxa na segunda-feira, 27, vestida como rainha de bateria da  Unidos da Tijuca. Belo acompanhou as gravações e tirou uma foto com a namorada e Xuxa nos bastidores. A bateria da Unidos da Tijuca também participou das gravações.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

XUXA VIAJA PARA FAZER GRAVAÇÕES EXTERNAS PARA SEU NOVO PROGRAMA




Xuxa viajou para a fazenda do ator Lima Duarte, no interir de São Paulo, nesta terça-feira, 14, para uma surpresa muito especial. O ator, que completa 82 anos, recebeu uma linda homenagem da família e amigos, liderada por Xuxa. O programa vai ao ar no TV Xuxa do dia 31 de março. Não perca!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

XUXA GRAVA COM VAGNER LOVE JOGADOR DO FLAMENGO





Na tarde de hoje, dia 1º, o jogador Vagner Love foi até o Projac encontrar Xuxa, a convite do programa Esporte Espetacular. O craque contou que, apesar do sucesso, mantém gostos simples, como comer pizza na comunidade da Rocinha.

De volta ao Flamengo, o jogador fez um convite à Xuxa, que foi prontamente aceito: assistir a um jogo do time rubro-negro em breve. A loira, flamenguista, ganhou uma camisa do time autografada de presente. Para retribuir, deu seu autógrafo na camisa de Love.

A matéria, feita pelo repórter Thiago Asmar, irá ao ar no Esporte Espetacular. Não percam!