terça-feira, 27 de abril de 2010

[NOVIDADES] TV XUXA PODE MUDAR DE HORÁRIO

Leiam a noticia por inteiro e entendam o caso... Acho que vai rolar sim a mudança de horário a partir de julho!
Ta mais que claro, como vão por um desenho as 10h30 de sabado? Se tem a Xuxa as 10h30 e a Hannah as 10h...
Coisas bouas vindo?? vamos torcer
------
'Turma da Mônica' vira série animada na Rede Globo. Personagens de Mauricio de Sousa ganham desenho a partir de julho. Parte da animação será produzida em computação gráfica.
A Rede Globo e a Mauricio de Sousa Produções anunciaram nesta segunda-feira (26) um acordo para a exibição, na TV aberta e TV Globo Internacional, de uma série animada baseada nos personagens da "Turma da Mônica".

Programada para estrear em julho, a atração será exibida aos sábados, sempre às 10h30. Ela ainda não tem formato definido, o certo é que será um bloco dentro da "TV Globinho".

A expectativa da série é ter, no mínimo, 15 minutos de duração semanais. Segundo Mauricio de Sousa, até o momento já estão garantidos 450 minutos de programa. O contrato do artista com a TV é válido por três anos.
Parte do conteúdo será do arquivo da Mauricio de Sousa Produções, como a série animada em duas dimensões (2D) exibida no Cartoon Network. A empresa realizou parcerias com produtoras de países como Índia e China para a elaboração dos desenhos.
Uma produtora italiana será responsável por 52 episódios de 7 minutos do personagem baseado em Ronaldinho Gaúcho, por exemplo. Já no Brasil, a produtora Digital 21 fará a adaptação das histórias das tirinhas de Astronauta, Penadinho e Horácio, e do gibi/mangá "Turma da Mônica Jovem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário