quinta-feira, 29 de abril de 2010

VAMOS NOS UNIR EM PROL DO TV XUXA NO AR!


[Mutirão] TV Xuxa no ar!

- Se você já tá cansado de ver TV Xuxa sendo trocado por eventos esportivos, de ver o programa encurtado, de sonhar com horário e duração diferentes, essa é a hora de se mobilizar! Chega!
- Peço gentilmente que, antes de postar nesse tópico, leiam com atenção todos os motivos/maneiras para se participar desse mutirão. O ideal é fazer um movimento organizado.
- Peço também àqueles que não gostarem/acharem inútil/não quiserem participar, que simplesmente não se manifestem por aqui.
- Não confunda esse tópico com outros. Esse mutirão busca atingir de alguma maneira à produção, direção e à Rede Globo de Televisão por meio de ligações telefônicas, e-mails e estratégias em rede virtual.
LEIA COM ATENÇÃO:

1) O primeiro e principal objetivo do mutirão é impedir que o programa deixe de ser exibido (como já vai acontecer no sábado 01/05/10 e já aconteceu em vários sábados de 2009 e 2008) ou tenha sua edição encurtada (como já ocorreu em 24/04/10 e alguns sábados de 2009 e 2008) em ocasiões de eventos esportivos. Vamos lutar para que essas sejam as últimas vezes em que isso acontecerá.

2) Objetivos como pedir a troca de dia/horário do TV Xuxa, pedir uma duração maior, bem como a anulação das férias do programa de janeiro a março são, por enquanto, secundários. O foco das reclamações deve ser o descaso com o TV Xuxa em sábados de evento esportivo. Porque:

3) O foco das reclamações deve ser esse, não só para se conseguir uma boa quantidade de pessoas reclamando sobre o mesmo ponto, como também para chamar a atenção da cúpula de que o programa tem um público cativo que realmente gosta e se importa com a atração, e assim, os outros pedidos (troca de dia/horário, duração maior, fim das férias etc.) poderão ser olhados com mais atenção ou ser atendidos por consequência. Se a principal reivindicação for atendida, podemos focar nas outras com mais chance de êxito.

4) O mutirão começa hoje, véspera do primeiro sábado em que não será exibido o TV Xuxa, justamente para mostrar a insatisfação de fãs e telespectadores com o que está recente. E termina quando todo mundo achar melhor, ou na próxima semana, em que haverá TV Xuxa.
5) São 3 maneiras de fazer reclamações:
- Através do CAT - Central de Atendimento ao Telespectador, pelo telefone 4002-2884 (custo de uma ligação local);
- Através do CAT pelo site "Fale com a Globo" (http://falecomaredeglobo.globo.com/). Para isso, é preciso ser cadastrado. O cadastro é rápido e gratuito;
- Através de mensagens pelo Twitter a pessoas ligadas à produção do programa e ligadas à área empresarial e de produção da Xuxa.


Xuxa nos ensinou a correr atrás de tudo o que a gente quiser. E nós temos a força. Vamos mostrá-la. QUERER, PODER, CONSEGUIR.A seguir, explicações detalhadas sobre cada uma das maneiras de se participar do mutirão.

Mutirão CAT Telefone

Ligue para 4002-2884 (o custo é de uma ligação local) e escute o menu.

Você pode digitar 3 para falar sobre programas de entretenimento, ou digitar 9 para falar pessoalmente com atendente.


É importante reclamar que não haverá TV Xuxa no próximo sábado, perguntar o porquê e dizer que espera que isso não aconteça mais (sempre demonstrando interesse pelo programa).
E se quiser, você pode dizer que não gosta do horário atual porque quase nunca pode assistir, que o tempo de duração é curto, etc. E pode falar sobre outras pessoas que gostariam de ver um quadro ou uma atração e não puderam devido ao horário. Como quiser, o importante é fazer barulho no CAT!

A Central de Atendimento da Globo funciona de segunda a sexta das 7h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 22h.

Mutirão Twitter

O objetivo é twitar as mesmas reclamações para pessoas da produção do programa (e até mesmo as que não tem a ver com ele, mas estão relacionadas à Xuxa Produções e portanto, à Xuxa).



TWITTER DE PESSOAS RELACIONADAS À PRODUÇÃO DO TV XUXA:

Patrícia Guimarães, da direção - @patguimas - http://twitter.com/patguimas
Andrezza Cruz, assistente de direção - @DezzaCruz - http://twitter.com/DezzaCruz
Claudinho Silva, assistente de produção- @claudinhosilva - http://twitter.com/claudinhosilva
Fabrilla Brito, assistente de palco - @fabrilla - http://twitter.com/fabrilla
Fly - @DanceComFly - http://twitter.com/DanceComFly

TWITTER OFICIAL DA REDE GLOBO: @rede_globo - http://twitter.com/rede_globo


OUTROS:
Tatiana Maranhão, assessora de imprensa da Xuxa - @tamaranhao - http://twitter.com/tamaranhao
Vanessa Alves, produtora musical etc. - @vanynha - http://twitter.com/vanynha

Vamos lá! VAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE! VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA! SÓ ASSIM NÓS VEREMOS MUDANÇAS!

Um comentário:

  1. meu sonho é ser top model meu nome é thamires carvalho da silva moro em FREI PAULO SERGIPE minha idade 13 anos

    ResponderExcluir