segunda-feira, 26 de abril de 2010

XUXA - A MULHER INDESTRUTÍVEL...

Aos 45 anos de idade, Maria da Graça Xuxa Meneghel, conta com 25 glamorosos e brilhantes anos de carreira como apresentadora de TV! Como a mesma diz, a modelo que deu certo como apresentadora, vai muito mais além disso e chega a ser mais do que o titulo dado pelo fãs de Rainha dos Baixinhos, para ser Rainha dos Recordes!
Em tempos em que a imprensa negra e invejosa diz que a loira está perdendo o trono para a revelação Maísa do SBT, os números mostram o contrário! A Xuxa que faz e fez a infância de milhões de “baixinhos” (assim batizados por ela) muito mais colorida e a vida dos brasileiros mais divertida, é fonte de bons números em qualquer área que atue.
Seus discos, por mais que não vendam como antes, assim como todos, pois o Brasil sofre com a pirataria, sempre passam semanas como primeiros colocados dos mais vendidos no país!
Sua carreira musical é cheia de êxitos, tanto que músicas lançadas desde o seu primeiro disco ainda são executadas aos quatro quantos do país e em diferentes lugares, freqüentados por diferentes públicos!
Alguns de seus sucessos como Ilariê, foram lançados por diversos artistas de diferentes países e línguas!
Seus filmes são sempre as maiores bilheterias das férias dos baixinhos, mesmo não alcançando os recordistas 5 milhões de espectadores do considerado clássico nacional, Lua de Cristal! Mas isso é explicado pelo fato de que a diversão de ver um filme no cinema, hoje em dia, ficou um pouco mais cara do que naquela época, mas a economia nacional continua no mesmo buraco!
Seu nome em produtos é sucesso de vendas na certa. Um exemplo disso é que a marca de brinquedos Candide, é praticamente toda voltada para produtos licenciados pela apresentadora! Não é qualquer uma que bota uma fabrica de brinquedos inteira a exclusiva função de lançar produtos com seu nome hoje em dia! Ainda mais brinquedos como esses que são eletrônicos e os mais caros das lojas!
Com isso Xuxa ganhou a visita inusitada dos chineses que fabricam os produtos da marca, pois os mesmos queriam saber quem era a brasileira Xuxa que os faziam trabalhar mais do que a mundial Barbie!
Alem dos brinquedos, que são voltados ao seu publico alvo, a imagem de Xuxa Meneghel é impressa em outros produtos, dirigidos para diferentes públicos, para alavancar a venda dos mesmos! Um exemplo disso é a marcar Monanje que tem Xuxa como garota propaganda há anos! Outro é a Arisco que já colocou o rosto da apresentadora em todos os seus produtos, associando o nome da marca ao nome da apresentadora!
Na TV não é diferente, mesmo com os números que não são mais tão grandes como no passado, Xuxa nunca deixou de ser líder de audiência no seu canal, que é o primeiro colocado no território nacional! E com todo esse sucesso na TV daqui, ela ainda é paquerada pelas TVs de fora, como foi o caso da Argentina que a quis para uma atração dirigida ao publico adulto que estreará em breve por lá! Ou o México que ano a ano envia novas propostas para a loira, e até mesmo a Disney que já a quis apresentando o reality de seu fenômeno High School Musical, que só não se concretizou, pois o mesmo foi vendido a uma emissora concorrente a qual a Rainha tem contrato!
Ai vocês se perguntam e a Maísa?!
E eu respondo com outra pergunta: E a Mara?! A Mariane ta bem?! A Angélica ainda anda de Taxi?! Os dedinhos da Eliana?! E as tantas sucessoras de seu Clube da Criança da TV Manchete?!
Sempre vão querer enfiar alguma outra pessoa naquele trono, mas não adianta, Xuxa é mito e futuramente será lenda. Não há uma pessoa nesse país que não saiba quem é Xuxa!
FONTE: CMM OFICIAL DA XUXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário