segunda-feira, 10 de maio de 2010

XUXA GRAVA XSPB 10 E DIZ: "CRIANÇA NUNCA ME ABORRECE"






Por muito pouco, estrelas da TV dão um ataque quando um colega chega atrasado, quando alguém esquece o texto ou quando algo fora do previsto acontece. Xuxa, no entanto, dá risada com os imprevistos que acontecem durante as gravações do “Xuxa só para baixinhos 10”, que terá como tema "Baixinhos, bichinhos e mais". “O dia de gravar com as crianças menores é o que eu mais gosto. Elas são espontâneas e eu morro de rir. Dá trabalho, mas ninguém reclama”, disse a loura à coluna, que acompanhou os bastidores da gravação.

Um dos clipes é feito com cerca de 20 baixinhos e 20 bichinhos, entre cachorros, gatos e coelhos. Some aí mães, pais, avós e babás babando pelos pequenos, fora os profissionais que estavam trabalhando. Mesmo com o estúdio cheio de gente, o clima é de um verdadeiro parque de diversões com todas aquelas guloseimas permitidas em dias de festas. “Gosto de gente bem-humorada. Quem reclama o tempo inteiro não pode trabalhar com criança, então, não tem que trabalhar comigo”, explicou Xuxa.

Enquanto a música lenta toca, Rafael, sobrinho da apresentadora e integrante do elenco fixo do “XSPB”, não hesita em falar em alto e bom som: “Ô, Xuxa, que cheiro de cocô é esse, heim?”. Pronto! A gargalhada é geral. A loura percebe, então, que uma menina, animadíssima, tinha apertado tanto um gatinho que o pobre do animal acabou fazendo “caquinha“ no cenário... “Criança nunca me aborrece. Eles podem fazer o que for que tenho toda a paciência do mundo, acho tudo lindo, rio de qualquer coisa. Eles são os meus anjinhos”, afirma Xuxa.

É por tudo isso que ela não desiste de voltar a ter um programa de TV voltado para os baixinhos: “Esse continua sendo o meu sonho e não vou parar de pedir isso nunca. Só sou feliz com as crianças por perto. Elas me inspiram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário