quinta-feira, 3 de junho de 2010

GAZETA ON LINE ENTREVISTA A XUXA ANTES DO SHOW


Vitória entrou de vez para o circuito dos grandes eventos. Já produz sua própria semana de moda; tem trazido shows nacionais todo mês; e neste sábado (05), vai receber o Monange Dream Fashion Show, um super desfile que tem percorrido todo o país com um grande casting.

O evento será realizado no ginásio do Álvares Cabral e trará o show da banda mineira Jota Quest e a presença ilustre de Xuxa Meneghel.

De acordo com a diretora executiva do evento, Mel Girão, o objetivo do evento é democratizar o glamour dos desfiles internacionais, tornando possível o acesso de pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ver de perto um evento desse porte.

A turnê já passou por sete cidades e traz modelos exclusivos. "São criações personalizadas para cada uma das modelos do casting; ou seja, foram feitas sob medida para cada uma das meninas. As peças são assinadas por Daniel Ueda e com direção do stylist Matheus Mazzafera", conta Mel.

Xuxa vai abrir o evento mostrando uma técnica de moda chamada "Moulage". Confira a entrevista exclusiva com a Rainha dos Baixinhos sobre o Monange Dream Fashion Show.


No lançamento do projeto, você disse que não era a "garota-propaganda", mas sim a "mulher-propaganda" da Monange. Era uma tentativa de brincar com essa questão de que a idade não atrapalha a vida de ninguém, dar uma injeção de ânimo para o público feminino que, às vezes, passa pelo drama da idade chegando?
Sou "garota-propaganda" da Monange há mais de 12 anos. Espero que essa parceria dure muitos anos ainda. Mas, com 47 anos de idade, fica difícil ser chamada de "garota", não é? Por isso que fiz a brincadeira (risos).

Aliás, você continua sempre linda, loira e radiante. Já deve ter ouvido isso muitas vezes. Mas como faz para manter a boa forma? Quais seus segredinhos?
Obrigada pelos elogios. Eu tenho uma vida saudável. Voltei a fazer exercício e descobri com a minha dermatologista (Karla Assed) umas máquinas de massagem, um laser, fantásticos. Mas nada funciona por fora se você não cuidar por dentro. Por isso, eu acho que minha melhor dica é cuidar da alimentação e do sono. Não como carne vermelha desde os 13 anos e continuo dormindo muito.

Você a Monange são parceiras há um tempão. Qual a importância ou objetivo desse novo projeto que vocês têm feito pelo Brasil?
Minha imagem está ligada a Monange. Me sinto da família. Então, um evento que tem a Monange, que fala de sonho, tem a minha cara. Está sendo muito bom fazer. Transformar moda em um show e levar isso ao público em geral é muito legal.

Qual é o seu papel no evento?
Eu faço a abertura, mostrando uma técnica de moda chamada "Moulage" (técnica francesa em que as roupas são montadas no próprio manequim). Depois, entra o Jota Quest e as meninas (modelos) vão desfilando ao som do show, com muita leveza. Elas não entram como nos outros desfiles, com cara de cabide. Elas dançam, brincam e são as mulheres mais lindas do Brasil. E eu arrisco afirmar, do mundo.

Essa participação no MDFS lhe traz boas recordações da época de modelo? O que passa na sua cabeça quando sobe na passarela?
Eu comecei a carreira como modelo. Fui uma das primeiras brasileiras contratadas pela Ford Models, em Nova Iorque. Mas isso já faz muito tempo. Com os anos, as modelos mudaram muito a forma de desfilar. Cada década tem o seu formato. Hoje, sou apresentadora e, no Monange Dream Fashion, eu tenho uma responsabilidade grande: estar perto destas meninas lindas, magérrimas. Imagina?

Serviço:
Monange Dream Fashion Show
Dia: sábado (05)
Horário: 22h
Abertura dos portões às 19h30
Ingressos:
Arquibancada
1ºlote R$ 50 / R$ 25
2ºlote R$ 70 / R$ 35
3ºlote R$ 80 / R$ 40

Pista Premium
1ºlote R$ 80 / R$ 40
2ºlote R$ 100 / R$ 50
3ºlote R$ 120 / R$ 60

São 7.000 ingressos à venda no site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003 1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário