quinta-feira, 10 de junho de 2010

INFORMAÇÕES DA GRAVAÇÃO TV XUXA DO DIA 09/06/2010

Galera vou colocar algumas fotos aqui, me desculpem se não tiver boa porque sou péssima fotógrafa. Carine falei sim com ela sobre todos esses assuntos que você citou aí, inclusive pedi que ela entrasse aqui na comunidade e a Mônica Muniz falou que ia ver sim e que já conhecia a comunidade. Falei que vocês estão se mobilizando em fazer videos e mandar e-mails e tudo que for possível porque não estão gostando de como a globo está tratando ela e a falta de respeito com os fãs dela em tirar o programa durante a copa ou em qualquer evento que aconteça. Ela me deu uma resposta a isso que eles deram pra ela mais eu esqueci de perguntar a ela se posso comentar isso aqui na comunidade depois que eu falar novamente com ela amanhã eu posto aqui se ela concordar. Falei da insatisfação de muitos com ela por achar que ela naum ta fazendo o programa com vontade. Falei sobre ela cantar a música do TV XUXA no final e na entrada ja que a musica fala do programa estar no ar e ela falou que isso pode mudar e que ela vai ver sim. Parece que ela não vai participar do CRIANÇA ESPERANÇA, mais ainda não está totalmente decidido. Ela falou mais coisa mais eu não to lembrando, vou ver com a turma e posto aqui também.
QUADROS GRAVADOS:
Tô na Xuxa! Transformação! Não lembro direito, mas acho que teve Dia Livre (não prestei atrenção nessa hora, mas Junior e Ítalo tavam lá e depois eles contam mais). Teve Dança de Rua e foi muito engraçado porque teve uma jurada (não lembro o nome) que não parava de falar e não dizia nunca em quem ela ia votar, aí Xuxa enjoou e falou pra ela dizer logo e ela falou que ia concluir... Xuxa interrompeu... kkkk... Mulher chataaaaaaaaaaa! kkkk

Xuxa falou que não ia ficar se soltando demais pra não ser mico e Fabiana Karla falou que ela pode porque é GLAM... Xuxa quiz saber o que é isso! Fabi falou: Glamorosa! rs... Aí Xuxa falou: "Quando eu era criança e comecei na Globo, todo mundo falava que eu era FEM... (Fenomenal! kkk)"Tenho que falar que eu era criança, né? Porque todo mundo fala "quando você começou na Globo e eu era criança...", então eu era também!
Xuxa falou que o TX XUXA tá meio Xuxa do Planeta... kkk... Que ela assistiu esses dias no hotel enquanto esperava sair pra ir desfilar (num sábado, claro) e que achou tão ridículo que ela nem queria mesmo fazer mais aquelas coisas... que era melhor ficar meio "engessada" e foi aí que a Fabiana falou que ela pode, porque ela é GLAM! rsrs... E ela disse que quando ela começou, ela era FEM!! kkk

Fonte: cmm oficial


Um comentário:

  1. Olá, primeiramente se estiver postando essa dúvida em local errado já peço desculpas, pois entrei nesse site por acaso pelo google, mas achei bem oportuno pois fala sobre as gravações do programa da Xuxa, sou de São Paulo e estou de cidida a ir numa das gravações, mas não consigo encontrar nenhuma informação na internet, você poderia me ajudar? Ficaria muitissimo agradecida, até mais !meu e-mail anap.cardoso1985@hotmail.com

    ResponderExcluir