quarta-feira, 28 de julho de 2010

ENTREVISTA FEITA A ALINE BARROS ONDE FALA DA XUXA

- Nessa entrevista, Aline Barros fala do seu relacionamento com a Xuxa e tira algumas dúvidas sobre o mesmo. Essa abençoada AMA a Xuxa... Graças a Deus!
Veja trechos:
1-Há alguns anos você era uma das artistas preferidas da Xuxa, de quem, as pessoas dizem que chegou até a ser paquita. Em seguida se transformou em uma grande cantora do mundo gospel. Como começou seu relacionamento com a Xuxa? Como foram estas mudanças?
ALINE - Só para esclarecer para algumas pessoas que não sabem e confundem muito, eu não fui paquita da Xuxa. Eu fui ao programa dela várias vezes, porque a produção do programa se interessou pelo sucesso que “Consagração” fazia na época e por isto me chamaram para cantar várias vezes. Isto fez nascer uma amizade entre nós. Ela tem um carinho todo especial pela minha vida, eu também amo muito a Xuxa e creio que isto é de Deus. Acho que o espaço que me foi dado no “Show da Xuxa” foi aberto pelo Senhor para que eu pudesse dar o testemunho sobre um Deus verdadeiro. E foi através da apresentação da música “Consagração” no programa da Xuxa, que muitas pessoas foram alcançadas por Deus.
2- E a Xuxa chegou a pedir, em algum momento, que você cantasse música que não fosse direcionada a Deus, música secular?
ALINE - Não, isto não aconteceu. Hoje eu não tenho mais ido ao programa da Xuxa, mesmo porque hoje ela tem um trabalho bem infantil e eu não tenho mais contato direto com ela, como antes. Mas ela é uma pessoa muito querida, que eu amo muito e que é alvo das minhas orações...agora é só esperar Deus fazer a obra!
Link: http://eternosenhor.multiply.com/reviews/item/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário