quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AVIÃO DO MONANGE QUE LEVARIA A XUXA CAIU

O avião que caiu na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 12, levaria a apresentadora Xuxa Meneghel para a cidade de Recife, onde ela tem diversos compromissos nestas quinta e sexta-feira.

A preocupação da assessoria de imprensa de Xuxa agora é de tranquilizar os fãs da loira, já que ela não estava a bordo no momento do acidente. A apresentadora deve embarcar em outro voo, em um jatinho, ainda na tarde desta quinta,12.

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora Xuxa Meneghel, o avião da empresa Ocean Air que caiu na baía de Guanabara na manhã desta quinta-feira (12/8) levaria a artista para a cidade de Recife (PE), onde ela vai participar do evento Monange Dream Fashion Tour.
O avião se deslocaria do aeroporto Santos Dumont para o Internacional Tom Jobim (Galeão), onde Xuxa embarcaria. A assessoria da apresentadora disse que ela está bem e já aguarda outro avião. Pediu, ainda, que os fãs fiquem tranquilos. Xuxa fica em Recife até sábado.

O jatinho da Ocean Air que caiu na Baía de Guanabara no Rio, na manhã desta quinta-feira (12), levaria Xuxa para Recife, onde ela participa nesta sexta (13) da última etapa do Monange Dream Fashion Tour. "Minha missão ainda não acabou", disse a apresentadora ao iG Gente após o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário