segunda-feira, 23 de agosto de 2010

XUXA TERÁ PARTICIPAÇÃO NO FILME DE SENNA

No final do ano vai ser um lançado um filme tipo documentário sobre a vida de senna e nele vai ter uma parte que é só sobre o relacionamneto dele com a xuxa, vejam uma parte da reportagem que saiu no uol.

Vencedor do Bafta de melhor filme britânico em 2001 por “Um Guerreiro Solitário”, Kapadia comandou uma equipe de produção que conta com três brasileiros. Filho do cartunista Ziraldo, Antonio Pinto fez a trilha sonora original. A coordenadora de produção foi Raquel Alvarez, que trabalhou em “Jean Charles”. E o assistente de produção foi o jovem cineasta carioca Jonas.

Em entrevista ao UOL Esporte, Amarante explicou que seu trabalho foi concentrado na tradução e produção de legendas em inglês para materiais de arquivo, em sua maioria gravações da TV brasileira. “O filme é mais voltado para a vida pessoal do Senna. Fala mais dos bastidores e mostra poucas corridas. Tem até uma parte que é só sobre a relação dele com a Xuxa”, explicou.

Amarante explicou que trabalhou apenas na primeira parte da produção, aprimorando o material de arquivo e entregando trechos prontos para o editor. Para ele, trabalhar com Asif Kapadia foi a principal experiência. “É um projeto relativamente pequeno para os padrões de Londres”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário