sexta-feira, 24 de setembro de 2010

XUXA FALA SOBRE A FINAL DO QUADRO ESTILISTA REVELAÇÃO 2010


A apresentadora Xuxa, que apresenta no sábado (25) a final do quadro "Estilista Revelação", no “TV Xuxa”, falou a QUEM sobre o projeto e sobre seu relacionamento com a moda.

"O melhor pra mim foi ter dado oportunidade para novos talentos mostrarem seu trabalho. O resultado foi fantástico!", que contou com a participação de Luiza Brunet na gravação.
Xuxa, de 47 anos, brinca com a idade e diz que é uma “cinquentinha fotogênica”. A apresentadora também falou sobre ter posado com as criações dos finalistas para Fernando Torquatto, colunista de QUEM. O editorial será publicado na próxima edição da revista, na quarta-feira (29). 

QUEM: Quais foram as maiores surpresas entre as criações dos estilistas? 
Xuxa: Cada um tem um detalhe diferente, um estilo único. Um deles apresentou uma roupa dois em um. A modelo entrou e desfilou o vestido e aí, no meio do palco, soltou duas fitinhas e o vestido se transformou em um longo, outro vestido completamente diferente do primeiro. Maravilhoso! 

QUEM: Como fica na hora da eliminação? 
Xuxa: Não sei eliminar ninguém. Meu diretor já sabe que, se dependesse de mim, sempre teria empate. Mas nossos jurados são muito profissionais, estilistas consagrados, produtores de moda, e a top, minha amiga linda Luiza Brunet. 

QUEM: Gostou de posar para a QUEM com as criações dos finalistas? 
Xuxa: Fantástico! Adoro trabalhar com o (Fernando) Torquatto. Além do mais, os estilistas estavam lá, escolheram as joias, cabelo, e as roupas cresceram muito na fotografia, o resultado foi muito bom. Eles se emocionaram, eu me emocionei, vi que estávamos realizando sonhos. Isso é o que vale a pena. 

QUEM: O quadro pode voltar no ano que vem? 
Xuxa: Ainda não pensamos no ano que vem... Tem tanta coisa pra acontecer este ano. Depois deste quadro, vamos começar o “Top Mirim”, para meninas até 12 anos. Vamos descobrir novos talentos de modelos mirins. Se no dos estilistas eu já sofri nas escolhas e nas eliminações, imagina com as baixinhas? 

QUEM: Você tem a imagem ligada a beleza, moda... Gosta disso? 
Xuxa: Eu comecei minha carreira como modelo. Gosto de fotografia e de moda. Não me acho bonita, mas fotogênica. Ou seja, uma cinquentinha fotogênica (risos)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário