segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CONHEÇA A CASA DA XUXA ONDE ELA NASCEU E QUE VIROU MUSEU

Xuxamigos, tenho uma amiga em Santa Rosa, Terra de nossa Rainha, que me enviou FOTOS EXCLUSIVAS DA CASA DA XUXA, QUE HOJE É UM MUSEU.
Essa minha amiga aproveita o ensejo para LANÇAR UM ALERTA ENTRE OS FÃS: Umas das mais lindas homenagens a Xuxa ESTÁ PRESTES A FECHAR AS PORTAS !!!
Segundo ela, a casa hoje está funcionando com apenas 3 cômodos devido a falta de material para expôr. A assessoria da Xuxa recolheu algumas das peças que foram doadas e se nega a doar mais coisas para o acervo, dizendo que não precisa. O prefeito está para tomar essa decisão prq não compensa custear o memorial com pouco acervo.



















Os moradores de Santa Rosa estão revoltados com a Xuxa. Uma rua inteira foi dedicada à apresentadora, com postes,chafariz personalizado e poster. Existe tbm um projeto de mudança de nome dessa rua, onde situa o memorial, de rua Rio Grande do Sul para RUA DOS SONHOS, em homenagem a Xuxa e ela tampouco se importa com a cidade

Um comentário:

  1. nao é bem assim .... a comunidade n está revoltada, o que acontece é q existe questoes de exposição da imagem dela em aspectos tipo de conservação e manutenção do material dentro da casa, a prefeitura nao faz manutenção n cuida como deveria em contrato zelar pelos pertences.... existe tbm uma ameaça por parte da equipe da xuxa em retirar todo material se n tiver conservação.... e em relação a se importar ? oras... se importar pra que? a cidade q quer fazer midia em cima dela pq é uma cidade no fim do mundo onte o unico atrativo turistico vem ser o pobre museu da xuxa que é uma perda de tempo e feio pra dedeu..... nao venham conhecer pq este blog ja mostrou tudo

    ResponderExcluir