terça-feira, 19 de outubro de 2010

XUXA É CAPA DA REVISTA CONTIGO DESSA SEMANA






                        


Os encontros entre Xuxa, 47 anos, e o cantor Victor, 35, da dupla Victor & Leo, já vêm acontecendo desde junho de 2009. Pessoas próximas garantem, inclusive, que o cantor foi o pivô do fim do casamento dela com Luciano Szafir, 41.



Entre idas e vindas, a apresentadora e o ator estavam juntos desde 1996. A última vez que reataram foi em 2007. Quando começou a se encontrar com o cantor, ela ainda estava com Szafir. Nos últimos meses de 2009, porém, ele morava em Los Angeles e, quando veio ao Brasil para o lançamento do filme Xuxa em O Mistério da Feiurinha, pediu a separação.

Encontros mensais

Apesar de se encontrarem há mais de um ano, o relacionamento de Xuxa e Victor ainda não pode ser classificado como um namoro por causa das agendas atribuladas de ambos. Mesmo assim, eles estão fazendo de tudo para se verem todos os meses.

Funcionários do Aeroporto de Uberlândia, Minas Gerais, onde o cantor e seu irmão, Leo, 34, têm uma fazenda, confirmam que, mensalmente, a apresentadora  desembarca por lá em um jato alugado. É sabido que, sempre que está de folga, o cantor ficana propriedade, onde cria cavalos e gosta de pescar. Durante o ano, a dupla sertaneja  vem cumprindo uma desgastante agenda de trabalho.

Com shows marcados em diferentes lugares do Brasil, sempre foi mais fácil para Xuxa ir visitar Victor. Somente quando ele se apresenta no estado do Rio, o casal se encontra na cidade em que ela mora, mesmo assim tomando cuidado para não serem flagrados juntos.

Em 3 de junho passado, por exemplo, Victor & Leo cantaram na Festa do Tomate, em  Paty do Alferes, interior do Rio. De madrugada, a dupla seguiu para a capital, onde dormiu no Sofitel, em Copacabana.

De acordo com funcionários do hotel, na manhã do dia 4, Xuxa chegou sozinha, dirigindo o próprio carro e sem qualquer segurança para não chamar  atenção. Ela passou o dia no quarto do cantor e à tarde foi embora, novamente sozinha.

Hóspedes na Casa Rosa  

A família de Victor também já foi recebida por Xuxa no Rio. Eles se hospedaram na Casa Rosa, em Vargem Grande, onde ela morou por mais  de 15 anos e que está à venda desde 2007.

Sempre preservando a filha, Sasha, 12, a apresentadora evitou hospedá-los na atual residência, no Condomínio Malibu, na Barra. A garota, inclusive, ainda não convive com o cantor, segundo pessoas próximas. Desde que se conheceram, Xuxa e Victor tiveram um entrosamento imediato.

Ambos têm hábitos simples e gostam da natureza. E ainda o jeito calmo do sertanejo contrasta com a agitação da apresentadora. Tanta empatia faz com que passem horas conversando por MSN e Skype e troquem  mensagens por SMS.

Mensagem cifrada  

Em janeiro, Victor deixou uma mensagem cifrada em seu site, ''Melhoras para enxaqueca'', que seria um recado para Xuxa, que passava férias  nos Estados Unidos. ''Beijo carinhoso e amoroso, abraço apertado e confortável, sono leve e profundo, um show só  para você, flores, brisa fresca no rosto, paciência, uma tarde bonita, feriado, praia sem agito, ver e ouvir o céu, pouca filosofia, oração curta e de fé, ficar só, mas com alguém. Amém'', postou.

Dois meses depois, os boatos sobre um possível romance entre Victor e Xuxa começaram a ganhar força. Tanto que durante a premiação dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão, - quando os sertanejos ganharam na categoria Melhor Dupla de 2009 - ele falou sobre os rumores.

''Admiro muito a Xuxa, mas somos só amigos. Por eu estar  solteiro, as pessoas criam essas coisas.’’ Mas, a julgar  pelo que escreveu em seu blog, o cantor acha que amor e amizade podem coexistir.

''Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se  apaixona; mas há uma outra, que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.''

Momentos em público

Há um ano, a dupla sertaneja cantou pela primeira vez no TV Xuxa. Na ocasião, Xuxa já parecia bem íntima de Victor. ''Você está solteiro ou à procura?'', perguntou. ''Espero que esteja sendo procurado'', disse ele olhando para sua anfitriã. No cenário do programa, uma foto dos dois, sem Leo.

Em maio, Victor e Xuxa se reencontraram para outro compromisso profissional gravando a música A Canção do Elefante para o novo projeto dela, o Xuxa Só para Baixinhos 10. Já no sábado, 9 de outubro passado, a dupla retornou ao programa.

Dessa vez, porém, ela é quem foi ao encontro deles em Uberlândia gravar uma entrevista. A intimidade era visível. Abraçando o cantor, a apresentadora perguntou várias vezes em seu ouvido, com o microfone aberto, se ele estava namorando com ela. ''Não, é muita areia  para o meu caminhãozinho'', respondeu o entrevistado rindo e corando.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário