segunda-feira, 25 de outubro de 2010

XUXA FEZ UMA REVELAÇÃO MUITO LINDA SOBRE O SEU AMOR




Xuxa fez revelações sobre seu relacionamento com Ayrton Senna durante seu programa, “TV Xuxa”, exibido no sábado (23). 

“Eu era muito apaixonada por ele.  A gente demorou 15 dias para ficar. Um dia ele me deu um coração de plástico com essa frase: ‘Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Sela oltar, é porque ela é sua. Se não voltar, nunca foi’. Isso me fez pensar que era bom dar um tempo na minha vida, eu estava trabalhando muito, com programas aqui e fora do país”, comentou Xuxa, que foi entrevistada pela atriz mirimKlara Castanho. 

“Demos um tempo, e depois de dois anos separados, eu resolvi ir atrás dele na Itália, onde ele iria correr. Era um sábado, ele ia correr no domingo e segunda ou terça eu ia para lá e pensei que se ele ainda gostasse de mim, a gente ia ficar junto, porque eu com certeza gostava muito dele. Mas aí ele morreu no domingo. Eu ainda vou encontrar com ele, com certeza. Ele continua sendo o amor da minha vida”, completou a apresentadora. 

Xuxa também falou que queria ter tido mais filhos. “Eu queria uma menina e um menino, mas a Sasha vale por vinte”, disse. 

Quando questionada sobre se estava namorando, a apresentadora mais uma vez negou. “Klara, olha nos meus olhos”, pediu. “Eu juro que não”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário