domingo, 7 de novembro de 2010

POR ONDE ANDA OS PAQUITOS E AS PAQUITAS?

Alexandre
Alexandre foi, de longe, o que mais mudou. Após o sucesso com a Xuxa, ele chegou a tentar continuar na carreira artística gravando um CD solo e participando de uma peça com a Ana Paula Arósio (Um passeio no cometa). Mas foi em 1997 que tudo mudou: Alexandre tornou-se evangélico e resolveu dedicar-se às questões espirituais e tocou fogo em todo o material conseguido na época em que era Paquito.
“Passei por um vasto campo satânico. Iniciei na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, passei pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhei uma Bíblia satânica e parti para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrei para a maçonaria e LBV, Legião da Boa Vontade. E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores”, disse ele em um chat na internet.
Hoje, Alexandre é pastor e missionário da Igreja Guerreiros de Deus.

Marcelo Faustini
Era um dos Paquitos que mais fazia sucesso com as garotas. Marcelo foi um dos primeiros namorados famosos da Deborah Secco, na ocasião com 16 anos. De acordo com o Ego, quando saiu do grupo, Marcelo também tentou entrar na carreira artística, chegando a participar de alguns episódios de “Malhação”. Após morar uma temporada nos EUA, Marcelo retornou ao Brasil e hoje, aos 36 anos, dedica-se a apresentar um espetáculo de tributo ao Elvis Presley. Segundo ele, o que acumulou durante a época de Paquito o deixou muito confortável financeiramente.

Egon (Gigio)
Após largar o grupo, Egon chegou a participar da novela “Despedida de Solteiro”, mas acabou se achando na área de marketing. Hoje, aos 36 anos, após cursar faculdade, ele é gerente de contas de uma empresa multinacional. Egon é casado e tem 2 filhos.

Cláudio Heinrich
Cláudio é, talvez, o rosto mais conhecido do antigo grupo. Após afastar-se da Xuxa, ele participou por algum tempo da novela juvenil “Malhação”, apresentou o programa “Globo Ecologia” durante 6 anos e dedicou-se aos estudos na área. Em 2000 fez “Uga Uga” e em 2005 transferiu-se para a Rede Record, onde fez a novela “Prova de Amor

Robson Barros
O mais antigo dos Paquitos não seguiu carreira artística. Ele decidiu trabalhar como produtor musical, juntamente com seu pai. Hoje ele tem uma agência de produção e eventos em São Paulo. Hoje ele tem 40 anos, é casado e tem dois filhos.

Ana Paula Guimarães
Ana Paula foi a primeira “Catuxa” do grupo. Ela entrou em 1987 e saiu em 1995, com uma pausa entre 1989 e 1992. Após abandonar definitivamente o grupo, Ana formou um grupo com outras ex-colegas, mas não deu muito certo e logo separaram-se. Mesmo depois disso, ela tentou continuar na carreira de atriz, chegando a trabalhar em algumas novelas da rede Globo, mas sem muito sucesso. Foi então que desistiu da carreira artística e hoje trabalha como diretora do Programa da Xuxa.

Andréia Faria
Andréia começou a carreira como modelo publicitária. A agência onde trabalhava foi chamada para participar da gravação do programa Xou da Xuxa, onde acabou fazendo parte da assistentes de palco da apresentadora Xuxa, se tornando uma das Paquitas em 1986. Lá, ganhou o apelido de Sorvetão. Após sair do grupo, Andréia posou nua para a Playboy e fez alguns espetáculos infantis. Em 1998 dividiu a apresentação do programa Xuxa Park com Xuxa,durante a liença maternidade da Rainha dos Baixinhos, revendo imagens da carreira da Loura na Rede Globo.

Cátia Paganotte
Cátia gravou dois discos, participou de alguns filmes da Xuxa e em 1995 saiu do programa. Cátia também posou nua e casou-se com o ex-jogador Djair, envolvendo-se em polêmicas sobre sua separação. Catia trabalha atualmente como animadora e artista de “xous” para relembrar os anos 80 (1980). no projeto Paquitas o reencontro, além de fazer parte do grupo PRC que gravou am música ´´o que você quer´´ ao lado do rapper Vinimax no cd Hip Hop do caldeirão do Huck, junto com as ex-paquitas catuxita e xiquitita ela participou da gravação do DVD Festa ploc 80 volume 2, cantando o sucesso Lua de Cristal ao lado das amigas também integrantes do PRC: Priscila Couto e Roberta Cipriani.

Juliana Baroni
Juliana ficou 5 anos no grupo. Logo em seguida ela engrenou na carreira de atriz participando de algumas novelas na rede Globo. Juliana ainda trabalha na área artística. Há pouco tempo foi protagonista de uma novela na Rede Bandeirantes

Letícia Spiller
Letícia saiu do grupo porque queria ser atriz. Após algumas participações especiais em 1992 no humorístico Os Trapalhões, Letícia fez a estréia em telenovelas ao interpretar a personagem Debbie, uma pequena participação, em Despedida de Solteiro. A partir daí, Letícia não parou mais. Participou de diversas novelas e hoje é uma das mais conhecidas ex-paquitas.

Andrea Veiga
Logo após deixar de ser paquita, para tentar alavancar sua carreira, Andrea Veiga posou nua para a revista Playboy em setembro de 1988. Em seguida, mudou-se para São Paulo, onde foi convidada pela Rede Record para apresentar o programa infantil Pintando o Sete. Após algumas participações em filmes e peças, Andrea resolveu trabalhar numa rádio e em 2007 fez algumas participações para o programa “Mais Você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário