quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Xuxa grava campanha de desodorantes entre Dream Models



Xuxa Meneghel gravou campanha de desodorantes entre as Dream Models, em mansão da década de 20, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A campanha, da Monange, que estreia na próxima segunda-feira, 29, traz as tops Carol Trentini, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Fernanda Tavares e Ana Beatriz Barros.

O grupo relembrou as noites de desfile do Monange Dream Fashion Tour e aproveitou para colocar o papo me dia. “Dá muita saudade. As viagens, o reencontro, o carinho do público. É tudo muito bom!”, comentou Isabeli.


Já para a top Renata Kuerten, o evento teve um sabor diferente: “Foi muito especial para mim. Minha carreira deu um mega salto e as pessoas passaram a me reconhecer nas ruas, nas revistas. Foi uma oportunidade incrível". conta.

A gravação mobilizou dezenas de pessoas, entre produção, direção e apoio. Foram montados cinco cenários, um para cada modelo: hall de hotel, quarto, academia, escada e chegada ao desfile. Ao final, as tops se juntaram à Xuxa e realizaram um desfile. Todas as beldades ainda posaram para as lentes do fotógrafo Andre Schiliró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário