quinta-feira, 4 de novembro de 2010

XUXA VAI A ESTREIA DE UM FILME EM HOMENAGEM AO SENNA




Xuxa prestigiou na noite desta quarta-feira (3) a apresentação do documentário do piloto de F1, Ayrton Senna, realizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Sorridente e bastante simpática, a apresentadora chegou de mãos dadas com Viviane Senna, de quem não desgrudou o evento inteiro. 

A irmã do piloto, presidente do Instituto Ayrton Senna, estava usando um vestido nude, com decote nas costas. Bastante emocionada e feliz, Viviane falou sobre uma das maiores emoções vividas por Senna. “Sem dúvida ele ficou muito feliz com a vitória no Brasil. Foi um momento muito especial na vida do Ayrton”, disse. Apesar de ter sido um grande atleta, Viviane contou que Ayrton Senna não era nada bom de bola, mas que tinha um time de coração. “Ele não sabia jogar, mas era corinthiano de verdade!” 

Sobre o documentário feito para homenagear o aniversário do piloto, que completaria 50 anos no dia 21 de março, Viviane se emocionou. “É mais do que um filme sobre o Ayrton, o documentário significa a história de nós mesmos", disse. Usando uma pantalona de couro elegante, Xuxa se tornou a grande estrela da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário