segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

INFORMAÇÕES DO ENSAIO DO ESPECIAL DE NATAL DA REDE GLOBO

A desorientação da produção era tããããooooo grande que num dado momento o Luan Santana dirigiu o show! hahauahauahau... Foi hilário! Mandaram ele cantar, dai ele "Mariozinho, você ainda vai precisar daquela plateia ali fazendo fundo na imagem? Porque se não vai precisar, deixa eles descerem, que eles querem ficar mais perto......... Desce galera, vem pra cá...."

O Fly gritava muitoooooooooooooooooooooooooooooo no microfone querendo 'organizar' os detalhes do show. E tava se sentindo a própria Xuxa "Olha, gente, infelizmente não dá pra tirar foto agora. Se eu tirar com um, vou ter que tirar com todos, mas não tem como fazer isso agora. Depois a gente tira". Obviamente havia só uma meia dúzia querendo tirar foto com ele, huahauahau... Muita cena pra pouco fato. 

Na gravação da Gadu e do Luan a gente acompanhava pelos telões (tinha a maior cara de ser HD) sobre o centro do ginásio e, nas imagens, parecia que o Maracanãzinho estava lotadoooooooooooooooooooo... Colocaram estrategicamente o povo nos lugares pra fazer 'fundo de imagem'. 

Numa hora o Fly falou ao microfone "...ok, eu não tinha essa informação" respondendo algo lá pra alguém que nem entendi direito. Dai a Rainha "Que informação você não tinha, Fli?" . Ele ficou perdidão na resposta e ela deu uma bronquinha, não descansou até saber o que era. 

Vocês não tem noção do que é a Xuxa dando bronca, minha gente. Até a gente que tá só assistindo treme! É como vivo falando: quando ELA quer e bate o pé, não tem jeito, até o Cara lá de Cima atente às vontades dela.

Acho que não dá pra comparar com o Sexto Sentido. Mas tem tudo pra ser o melhor show da carreira da Xuxa. Até porque nós (que fomos ou que acompanhamos por aqui) já conhecemos tudo. Mas para o grande público será tudo novidade. 

Xu cantando Parabéns da Xuxa pra Gadú, AO VIVO, com a voz dourada perfeita e a plateia mega acompanhando foi lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Esse show é um tapa na cara de "diretores" que acham a presença da Xuxa num criança esperança dispensável. É um tapa na cara de quem acha que a Rainha está velha e parada no tempo. É um tapa na cara de quem acha que a Xuxa está ultrapassada pra comandar e enlouquecer multidões. Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Esqueci de contar: era LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO as crianças no início "Mãe, cadê a Xuxa???"






Tinha umas bem pequenininhas que soltavam "Xuxaaaaa" chamando ela, quando viam os adultos chamando também. A gente ficava completamente derretido. Pareciam os próprios arcanjos do Senhor chamando. 

Pelo amor de Deus, vamos entopir a emissora de e-mail e ligações pedindo pra REPRISAREM esse show, já que na noite de Natal muita gente não vê televisão. Isso TEM que reprisar num sábado à tarde, em janeiro, como fizeram com o Criança Esperança em 2010, urgentementeeeeeeeeeeeee! Vamos lembrar dissoooooo!!!

Ah! Tinha um balão daqueles "dirigíveis" voando pra lá e pra cá, acho que com uma câmera na ponta (daqueles que parecem uma camisinha cheia de ar voando, sabe?). Tinha grua também, câmeras móveis, enfim, toda a estrutura que a Rainha merece!!!



Sobre a Xuxa fazer as intervenções dela no andamento do show, eu penso assim: que bom!!! Pior seria se ela ficasse calada e aceitasse qualquer coisa. Acho MARAVILHOSO ela opinar, se colocar, dizer o que quer e como quer. Esse é o grande diferencial das pessoas de sucesso. 

E ela tem um jeitinho incrível pra pedir, agradecer, dar bronca... Ela não fica ali apenas como uma bonequinha não, ela interage, participa, agradece, exige... Acho isso ótimoooooooooooooooooo.... E como era um ENSAIO o dia pra fazer isso era hoje mesmo. 

Ah! Nos momentos atrações que não estavam hoje, o Fly imitava os ausentes. Imitou Victor e Leo, Ivete e Padre Marcelo. A Xuxa se escangalhava de rir!!!

Quando acabou a música ESTÁTUA, algumas crianças que estava com ela na figuração em cima do palco não aguentaram e caíram (acho que um deles foi o Yago... lindooooooo). Gente, a Xuxa soltou AQUELA RISADA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Só restaram duas opções: rir com ela ou chorar com ela, heheheh...

Ah! A Xuxa também imitou o Victor e Leo falando, agradecendo etc... Foi ótimo também! Na hora desses ausentes deixaram as músicas deles tocando inteiras, para poder ensaiar as coreografias e tal. Xu sabia cantar INTEIRAS as músicas do V&L e estava soltíssima e alegríssima cantando, hauahuahaua... 

Na hora do Aceleraê e Na Base do Beijo, da Ivete, ela sumiu pra trocar de roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário