sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Xuxa faz surpresa e provoca alvoroço em Sapucaia do Sul

A oito dias do Natal, uma rainha concedeu um final de ano inesquecível para a gurizada da Tia Silvinha, em Sapucaia do Sul. Na tarde calorenta de sexta-feira no Bairro Paraíso, ninguém parecia acreditar, mas era Xuxa, em pessoa, que estava ali. E o melhor: com um caminhão cheio de presentes.


Conhecida por seu trabalho social, que consiste em dar casa e amor a crianças carentes há mais de duas décadas, Sílvia Maria Vieira, 65 anos, foi escolhida pela produção do TV Xuxa para uma reportagem especial de Natal, graças a uma carta que, nas palavras de Silvinha, "foi mandada por um anjo". A visita de Xuxa a Sapucaia deve ir ao ar no programa do dia 25.











Um comentário:

  1. Só de ver meus aluninhos, moradores do Lar da Tia Sílvia emocionados com a presença de Xuxa meu coração se enche de alegria por todos eles.Sem dúvida a Tia Sílvia é uma mãe maravilhosa para essas crianças pois ela tem o principal que é o amor.Finalmente o esforço de toda uma vida de dedicação vem ser recompensado com a ajuda da Xuxa.A apresentadora mostrou um nobre coração e deixou uma alegria nos corações dessas crianças que jamais será esquecida!!Tia Sílvia:você merece!!Alunos amados, aproveitem essa grande oportunidade que a Xuxa veio trazer de melhorias materiais para crescimento e realização pessoal. Aqui se inicia uma nova fase na vida de todos vocês.Deus os abençoe!!Com todo carinho da profªJoice.

    ResponderExcluir