sábado, 18 de dezembro de 2010

XUXA FICA FORA DO PRÊMIO PERSONALIDADES DO ANO





Fernanda Montenegro, Maitê Proença, Angélica, Galvão Bueno e o ator-cantor Fiuk serão os grandes homenageados desta noite no Prêmio Personalidades do Ano de 2010, evento que alcança sua 11ª edição e elege quem se destacou nas artes, televisão, moda e jornalismo. A festa acontece logo mais no Clube Monte Líbano, em São Paulo, e contará com a presença do presidente Luis Inácio Lula da Silva e da presidente eleita Dilma Rousseff.


Na categoria televisão, quem brilhou este ano foi Angélica, que se consolidou como maior apresentadora da TV Globo, sucesso com seus dois programas – Video Game e Estrelas – e aclamada no Twitter. Nas Artes Cênicas o troféu vai para Maitê Proença. A atriz vai muito bem no papel de Stela, na novela Passione, e se destacou como autora de teatro também. Fiuk leva o prêmio de Revelação de 2010 pelo bom desempenho com sua banda Hori e pelas participações especiais na Globo. Galvão Bueno é a estrela do ano na Comunicação, pela performance como narrador na Copa do Mundo da Àfrica do Sul e como empresário também, se lançando como produtor de vinhos aos 60 anos de idade.

Por fim, Fernanda Montenegro será homenageada como Personalidade do Ano de 2010 por, aos 81 anos, ser protagonista da novela das oito, Passione, bem como pelo conjunto de sua extensa e brilhante carreira na dramaturgia nacional.

O Personalidades do Ano é um prêmio em conjunto das revistas Gente, IstoÉ e IstoÉ Dinheiro. Lula e Dilma receberão troféus em suas categorias, bem como empresários e outros políticos que se destacaram em 2010.


FONTE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário