segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Xuxa: “Nunca fui ciumenta com os meus ex-namorados, só com o Ayrton”


Xuxa esteve no “Domingão do Faustão” na tarde deste domingo (12) e falou sobre o dia a dia com a filha, Sasha, reafirmou que não está namorando o cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo, e revelou que o único namorado que lhe despertou ciúmes foi Ayrton Senna. A apresentadora respondeu às perguntas da platéia do programa.
Sobre a relação com os ex, comentou: “Nunca fui ciumenta com os meus ex-namorados, menos com o Ayrton, de quem senti um pouco de ciúmes sim. Não sei porquê. Acho que porque ele viajava muito. Os meus ex não eram do tipo que chamavam a atenção, tirando o Luciano (Szafir). Era divertido sair com ele e ver a mulherada olhando”. E completou: “Se o cara tem um bom papo e me faz sorrir já me apaixono. Não precisa ser bonito”.
Questionada com relação a filha trabalhar na TV, foi taxativa. “Ela tem que fazer o que quiser. Se quiser trabalhar na TV vou apoiar. Ela teve experiência fazendo cinema e foi um pedido dela. Parecia que era eu quem estava falando: ‘Vai lá’. Mas não foi. Eu tive gastrite, passei mal, porque uma criança não está preparada para receber críticas”, disse ela.
A apresentadora deixou claro que não gostaria que a filha optasse pela carreira artística. “Se você me perguntar eu digo que não gostaria que ela enfrentasse as coisas que enfrentei. Ela fala agora que quer ser arquiteta. Vamos ver”, explicou Xuxa.
Altar?
Quando assunto foi casamento, respondeu bem humorada que lhe dá “coceira”. “Só pensei em me casar com uma pessoa na minha vida, mas que bom que passou e não casei. Desde pequenininha nunca quis me casar, mas minha filha acha casamento lindo”, disse a apresentadora, sem revelar quem era o antigo amor.
Ao ser perguntada senão está namorando com Victor, brincou: “Eu quero agradecer primeiro pela torcida de todo mundo. As pessoas estão ali: ‘Vamos desencalhar a Xuxa’. Costumo dizer que eles (Victor e Leo) são os meus amigos mais bonitos”. Em seguida, a apresentadora ficou séria e perguntou para qual câmera deveria olhar antes de afirmar que não teve nada com o cantor. “Mas aguardem que em 2011...”, disse, fazendo suspense.
Ela contou que Sasha também torce para que arrume um namorado. “Minha relação com a minha filha é maravilhosa. Às vezes quando ela vai sair faço chantagem emocional e ela diz: ‘Vou sair, mas juro que eu volto’. Estou cada vez mais apaixonada por ela”, afirmou.
Mãe
Xuxa também descreveu a rotina com a filha. “A Sasha acorda muito cedo, às 6h30, e eu acordo para dar um beijo nela, desejar boa aula e um bom dia. Daí só a vejo às 18h30, 19h. Quando ela me permite, porque sou eu que peço e não ela, ajudo nas tarefas do colégio. Nem sempre posso ajudar também porque ela estuda em uma escola americana. Antes dela dormir a gente bate papo sobre tudo”, contou ela.
Sobre Luciano, comentou: “Estamos separados, mas por causa dela estamos sempre juntos”. Questionada se pensa em adotar uma criança, afirmou que o projeto está em seus planos. “Futuramente sim, não descarto esta possibilidade, mas para ter preciso ter alguém”, falou.
Antes de deixar o programa ela falou sobre o especial da Globo gravado no Maracanãzinho e que será exibido na noite do dia 24 com participações de Padre Marcelo RossiIvete Sangalo, Victor e Léo, Luan Santana e Maria Gadú. A apresentadora recebeu ainda uma homenagem pelos 8 milhões de DVDs vendidos da décima edição da coleção “Xuxa Só Para Baixinhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário