domingo, 2 de janeiro de 2011

VEJA AONDE A XUXA PASSOU O REVEILLON

Os apresentadores Xuxa Meneghel e Patriolino Ribeiro Neto passaram a noite de Réveillon em Epcot, um dos 4 parques temáticos de Walt Disney World Resort, em Orlando, nos Estados Unidos.
Recepcionados pela ex-Relações Públicas da Disney para a América Latina, Juliana Cádiz, os famosos jantaram no restaurante “La Hacienda de San Angel”, anexo ao Pavilhão do México. Acompanhados de familiares e amigos, os dois apresentadores se divertiram bastante.
Discreta, Xuxa escolheu calça e blusa brancas para a noite da virada do ano. Entretanto, isso não foi o suficiente para despistar os fãs. Por onde passou, a rainha dos baixinhos distribuiu beijos e tirou fotos. Ao lado da filha, Sasha, e da mãe, Alda, Xuxa conversou com adultos e crianças e chegou, inclusive, a beijar o rosto de uma menina várias vezes depois de ganhar uma carta da garota.
Patriolino escolheu para a noite um visual elegante. Usando blusa amarela e blazer listrado, o apresentador brincou bastante enquanto provava da culinária mexicana e se disse supreso com o reconhecimento dos fãs mesmo no exterior. “Não esperava ser reconhecido aqui em Orlando. Mas já aconteceu várias vezes, afinal cearense tem em todo canto, não é?!”, falou.
Depois do jantar que custou cerca de U$ 200 por pessoa, Xuxa e Patriolino assistiram à queima de fogos de mais de vinte minutos em lugares separados. A global se encaminhou para uma área reservada ao lado do Pavilhão do Reino Unido enquanto Patriolino preferiu ficar na área do México. “De 2009 pra 2010, eu passei o Réveillon em Epcot também e fiquei justo na área da imprensa no Pavilhão do Reino Unido. Dessa vez, resolvi ver os fogos de um outro ângulo. O clima nos países latinos como o México é sempre mais animado”, disse o apresentador.

Um comentário:

  1. Não gosto da xuxa!!!!
    pois ja vi muito video dela que ela é demoniaca....
    nada contra a religiao dela,pq no final da vida ela vai prestar conta com DEUS...ou entao vai queima no marmore do inferno

    ResponderExcluir