quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

XUXA VOLTA DE FÉRIAS E PLANEJA MUITAS NOVIDADES



De volta das férias, Xuxa é só empolgação. A eterna Rainha dos Baixinhos, embora não tenha iniciado a gravação de seu programa semanal, já está na ativa e seu primeiro compromisso foi no sábado (29) na novela Ti-ti-ti, da Globo. Ela gravou uma participação na festa de aniversário de Jaqueline (Claudia Raia).

A assessoria da loura contou a O Fuxico que Xuxa é fã declarada da trama e, mesmo durante as viagens de férias, fazia de tudo para assistir aos capítulos.

Agora a rainha está envolvida em reuniões. Novidades em seu programa exibido nas manhãs de sábado, e o conteúdo da 11ª edição do Xuxa Só Para Baixinhos, estão em pauta.

O TV Xuxa volta ao ar na programação habitual da emissora, em abril. E em março, a loura começa a gravar o XSPB.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Gostaria que o novo tv xuxa que será a tarde aos sábados fosse colorido igual o planeta xuxa, ou seja deveria a globo fazer um mix de todos os últimos de xu, pois nós fãs merecemos cenário melhor, de 2010 aff apagado, feio, sem cor e a xu sozinha no palco cade as paquitas, voltam paquitas vc sfazem parte , voltam as gemeas, as meninas dos signos, ai que saudades, pensa com carinho globo, deixa voltar a xu como era antes um mundo de fantasia.

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de mencionar que a Tv Xuxa este ano de 2011 será nas tardes de sábado.

    ResponderExcluir