sábado, 5 de março de 2011

XUXA PRESTIGIA DESFILE MIRIM NA SAPUCAÍ










O desfile das escolas mirins teve a presença de artistas e políticos durante toda a noite desta sexta-feira.  Além do prefeito do Rio, Eduardo Paes e do secretário de Turismo, Antônio Pedro, a Sapucaí ainda recebeu a ministra Maria do Rosário, secretária de Direitos Humanos. Mas quem causou maior alvoroço foi a apresentadora Xuxa Meneghel. A rainha dos baixinhos chegou por volta das 19h no Sambódromo e sua presença acabou prejudicando o desfile da Pimpolhos da Grande Rio. Ela tirou fotos com alguns fãs e, logo depois, subiu para um camarote. De lá, Xuxa acompanhou o desfile da escola Inocentes de Caprichosos, que homenageou a apresentadora. 

- Eu adorei a iniciativa e fiz questão de estar aqui. Não tem preço. Para mim é sempre realmente inesquecível. As crianças ainda têm essa energia linda - contou a apresentadora que desfilou em 2004 na Caprichosos com o mesmo samba levado hoje pela escola mirim. 


Pelos Filhos da Águia, escola "filha da Portela", os cantores Dudu Nobre e Marisa Monte prestigiaram os filhos que desfilaram pela escola. Madrinha da agremiação, Marisa ficou à frente de uma ala com um dos filhos no colo.

- Eu acabo desfilando mais na Filhos que na própria Portela. Ganhei um carinho muito grande pela escola. Não vou poder desfilar na Portela este ano porque estarei viajando, mas tenho certeza que será emocionante em virtude de tudo que aconteceu - contou a cantora ao lembrar do incêndio que a escola de Madureira sofreu no início de fevereiro. 

A rainha de bateria da Portela Sheron Menezes ficou próximo da bateria da Filhos da Águia. Empolgada, ela disse que o desfile mirim já é um aperitivo para Domingo de Carnaval, quando a Portela faz seu desfile. 

- É muito bom ver esse trabalho feito pelas escolas mirins. E o clima aqui é muito agradável. Não tem competição, mas eles ensaiam como gente grande - disse Sheron. 

A ministra Maria do Rosário estava na Sapucaí para divulgar uma campanha de violência contra menores. Ela também subiu e ficou um tempo no camarote da apresentadora Xuxa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário