quinta-feira, 14 de abril de 2011

XUXA JÁ DEU INÍCIO AS GRAVAÇÕES DO XSPB 11









Klara Castanho, a Tonica de "Morde & assopra", gravou com Xuxa uma participãção na décima primeira edição da série de DVDs "Xuxa só para baixinhos". E, pela primeira vez, o projeto terá uma parte dedicada à dramartugia. Por isso, Klara fará o papel de uma extra-terrestre que está com problemas onde vive e vem ao planeta Terra pedir ajuda. Na história, a apresentadora e sua tripulação viajam a bordo da Nave X por 11 países, cantando músicas típicas e mostrando o que cada um faz quando o assunto é sustentabilidade.
- É um sonho realizado porque eu sou uma baixinha, não da geração da minha mãe, que também é louca pela Xuxa, mas eu sou uma baixinha da Xuxa também. Trabalhar para criança é diferente de tudo que já fiz. O mais legal é que ensina muita coisa. Eu e minha mãe ficamos muito felizes com o convite. Eu amo a Xuxa! Ela é um ídolo para mim - diz Klara.
Além da Klara, estão no elenco Nelson Freitas, Samantha Schmutz, Leandro Hassum, Família Lima, Restart e o cantor angolano Yuri da Cunha. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário