sábado, 14 de maio de 2011

Por: Esther Rocha | Foto: Grosby Group | 13/05/2011 | 17:45 Xuxa regressa à Argentina e comprova que continua sendo rainha por lá










Quem é rainha de verdade nunca perde o posto. E foi assim que aconteceu durante a rápida passagem de Xuxa pela Argentina, onde brilhou como convidada especial da estreia da temporada 2011 da apresentara  Susana Giménez, a grande dama da TV local.
Logo na chegada, uma multidão de fãs esperava pela rainha no aeroporto. Em seguida, uma caravana de  20 carros e muitas motos acompanhou a comitiva durante todo o trajeto. Como sempre, Xuxa não deixou de dar carinhos aos seguidores portenhos, e com muita paciência atendeu seus fãs.
 Por conta disso, o planos de passar no hotel, antes de seguir para a gravação, foi mudado de última hora. Xuxa preferiu dedicar tempo aos fãs e seguir direto para os estúdios da emissora Telefe, onde era aguardada como grande atração.
Xuxa estava linda, a bordo de um modelo de Samuel Cirnansck, muito elogiado por Susana Gimenez.
Durante a longa entrevista, exibida durante todo o programa, Xuxa falou sobre trabalho, amor, seu jeito de ser. Vale ressaltar que o espanhol da apresentadora continua perfeito.
Gripada e com a voz um pouco rouca, Xuxa iniciou agradecendo pelo convite e ressaltando seu carinho pelos fãs argentinos, que têm por ela um amor muito especial.
O Fuxico reproduz aqui os melhores trechos da entrevista  para deleite dos fãs brasileiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário