quinta-feira, 5 de maio de 2011

XUXA EM NOVA CAMPANHA " ADOTAR É TUDO DE BOM "


A apresentadora Xuxa é a nova madrinha da campanha "Adotar é tudo de bom", que é uma iniciativa da Pedigree e que visa conscientizar e mobilizar as pessoas para adotarem animais abandonados. Nesta quinta-feira, 5, a apresentadora foi pessoalmente visitar um dos abrigos vinculados ao projeto, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.




'Já tinha visto os animais pela internet, mas aqui posso saber a história de cada um. Acho que sempre vai haver um final feliz se a gente conseguir tocar o coração das pessoas boas. Tenho certeza de que eles vão ter uma vida melhor", disse a apresentadora que entrou em cada canil, brincou com os animais e se encantou com a história da cadela Bionda, a mais velha do lugar, com 16 anos.

Questionada se pretendia adotar algum dos bichinhos, ela riu e disse que não sabia. "Essas coisas tem que vir do coração", disse ela pouco antes de entrar em um canil e brincar com um pit bull.


Xuxa: ''eu tenho meu lado cachorro''. Ela vira madrinha de campanha para adoção de animais.

Nesta quinta-feira (5), Xuxa recebeu o título de madrinha da campanha Adotar É Tudo de Bom, que incentiva a adoção de animais abandonados. A apresentadora visitou o abrigo Dona Marina Bourdette, que cuida de cerca de 400 bichinhos em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Lá, ela brincou e deu carinho a vários cachorros e gatos.


''A gente olha e dói, dá muita vontade de levar pra casa. Tem gente que é bicho e tem bichio que é gente. Tem muito cachorro na fila pra adoção e muita gente que fez maldade com eles. Espero tocar o coração das pessoas boas e q alguém adote esses animais'', declarou a Rainha dos Baixinhos. ''Não gosto de bicho preso, nunca levantei a mão pra nenhum bicho meu e acho melhor lidar com bicho que com gente, eles são muito verdadeiros''.

Xuxa tem 4 cachorros em casa, e já chegou a ter 54, na época em que morava na Casa Rosa. Ela contou como é a relação com os bichos: ''Não gosto de falar do alto e até sento pra comer com eles. Eles me cheiram e eu cheiro eles. Devem achar que sou um cachorro diferente, eu tenho meu lado cachorro'', concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário