quarta-feira, 29 de junho de 2011

XUXA DIZ: NÃO PENSO EM PARAR







Não penso em parar. Tenho muito o que fazer’, diz Xuxa com 25 anos de TV Globo. O mês de junho, que deveria ser apenas de festa para Xuxa por causa da comemoração de seus 25 anos na TV Globo, não foi fácil.

No dia 7, a mãe da apresentadora, Alda Meneghel, que sofre do mal de Parkinson, foi internada com pneumonia. Dias depois, seria a vez de seu irmão, Cirano Meneghel, ser diagnosticado com uma trombose e ter que passar por uma cirurgia para desobstruir a veia aorta. O susto foi grande.Xuxa acusou o golpe. Ficou triste, mas já deu a volta por cima e diz que a vida aos poucos está voltando ao seu lugar.“Não penso, nem pensei em parar. Tenho muita coisa pra fazer. Adoro desafios e ainda tenho alguns pela frente. Me aguardem! Minha mãe teve pneumonia, mas está bem, em casa e melhorando”, diz ela sobre o trabalho e os cuidados com dona Alda.

Já na hora de falar sobre os 25 anos de carreira ela se desmancha em elogios aos fãs e no carinho recebido por eles durante esse tempo.

“São tantas lembranças durante esse tempo de trabalho, que é muito difícil dizer apenas uma. Foram tantos sorrisos, tanto carinho, tanto amor verdadeiro”, conta ela, se dizendo ainda bem adaptada aos novos tempos da TV . Tenho a melhor mãe e a melhor filha"

“A televisão teve que se adaptar a outras mídias, conviver com elas e usá-las. Eu mesma, hoje em dia, gravo no Brasil o programa ‘Mundo da Xuxa’, para a Globo Internacional, e tenho a possibilidade de conversar ao vivo com crianças do mundo todo via Skype. Recebo vídeos de todo mundo e posso mostrar o que as crianças que moram no Japão estão brincando e fazendo. Na época do ‘Xou da Xuxa’ só recebia por cartas e fotos, hoje tenho vídeos caseiros e a possibilidade de falar com eles, onde quer que estejam. Não é muito bom?”, diz empolgada e reafirmando seu apego pelo trabalho. Xuxa lembra ainda que, apenas uma pessoa mudou sua rotina: Sasha.


“Depois que a Sasha nasceu, minha vida mudou bastante. As pessoas que trabalham comigo sabem que os horários da Sasha são prioridade. E sempre deu tudo certo, sem eu precisar ficar longe do trabalho. Não penso em parar ou ‘dar um tempo’”, diz.

Questionada se é mais difícil ser mãe ou filha, em um momento tão peculiar de sua vida, ela elege a função de mãe, como a mais árdua, mas ainda assim, a mais prazerosa do mundo.“Ser mãe, sem nenhuma dúvida, é mais difícil. Ser filha é fácil, ainda mais ser filha da minha mãe! Sou uma pessoa de muita sorte, tenho a melhor mãe e a melhor filha!”, diz orgulhosa e sem modéstia alguma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário