terça-feira, 6 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: Aline Barros emociona-se com mãe de Xuxa em chá de bebê




Uma das cantoras gospel de maior sucesso no país, Aline Barros, 34 anos, não conteve a emoção com a chegada de Alda Meneguel, mãe da apresentadora Xuxa, no chá de bebê de sua filha, que vai se chamar Maria Catherine. Debilitada por problemas de saúde,  Alda chegou em uma cadeira de rodas, auxiliada por dois funcionários. “Estou muito feliz e emocionada, muito mesmo”, falou a cantora, grávida do segundo filho. Ela reuniu um grupo de amigas em sua casa em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde dessa sexta-feira, 2. Xuxa também estava sendo esperada, mas não pode comparecer por causa de outros compromissos. A apresentadora, entretanto, mandou por Alda alguns presentes para a amiga Aline, inclusive uma grande cesta com lembrancinhas cor de rosa.
 
O tema do chá foi “Atelier da Princesa” e a reportagem de CONTIGO! ONLINE teve acesso exclusivo à festa. Aline estava radiante e ela mesma customizou um avental que estava vestindo e até alguns enfeites da mesa do bolo. Já no início da comemoração, as convidadas receberam um kit, com um avental com o nome de Maria Catherine. “Logo ali tem um armário com várias camisetinhas, body e alguns materiais para vocês fabricarem a roupinha dela”, informava a anfitriã às convidadas. “Quero que um dia a minha filha olhe e veja que cada uma de vocês fez isso com as próprias mãos”, falou a cantora quase chorando. Dona Alda ficou por cerca de uma hora na festa, o tempo suficiente também para customizar uma camisetinha para a filha da amiga.

A cantora contratou a arquiteta Flávia Emrich para decorar o ambiente de seu jardim com móveis no estilo provençal e retrô. Não faltaram flores de pano, margaridas, pérolas, artigos de corte e costura tudo que tornava o lugar com um jeito de casa de boneca. A ex-Globeleza Valéria Valenssa foi uma das que se divertiu no evento. “A Aline tem uma luz especial. Nos conhecemos a muitos anos em um aniversário da Xuxa. Sempre acompanho essa felicidade dela, desde o casamento”, falou. Já o marido da cantora, o ex jogador de futebol Gilmar Santos, 39 anos,  deixou o local um pouco antes de tudo começar. “Hoje é só para as meninas, me deixa sair daqui antes que ela me mate”, falou brincando.
 
Aline está às vésperas do oitavo mês de gravidez. O nascimento de sua “princesa”, como ela gosta de falar, está previsto para a primeira quinzena de outubro. Gilmar e Aline são pastores da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul e já são pais de Nicolas, de 8 anos. Segundo a cantora, nestes oito meses de gestação ela engordou dez quilos. "Estou na média e me sentindo muito bem. Faço dieta, drenagem e cuido de minha saúde, mas essa felicidade tem um motivo especial: ter sempre Jesus no coração”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário