segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FESTA DE LANÇAMENTO DO XSPB 11 NO RIO DE JANEIRO



















Sustentabilidade é a palavra chave do novo trabalho de Xuxa (48) para as crianças. Para marcar o lançamento do seu novo DVD Xuxa Só Para Baixinhos 11, a apresentadora plantou uma muda de ipê amarelo às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Seguindo a linha sustentável, o papel utilizado nas embalagens do DVD é certificado e as bandejas são biodegradáveis, produzidas com cascas de batata.
Depois de plantar a árvore, a Rainha dos Baixinhos fez questão de dizer que cada um pode fazer a sua parte para preservar o planeta.  “Acho que se cada um ajudar, podemos ter um mundo melhor. Me lembro que uma criança mandou um vídeo para nós, em que dizia que são 190 milhões de brasileiros e se cada um desses plantar uma árvore, aí, ela ficou com uma carinha já imaginando como seria. Eu já sou mais otimista, já gostaria que os 190 plantassem duas árvores”, brincou a apresentadora.
A sessão de cinema do novo trabalho contou com fãs famosos da loura. A apresentação também contou com a presença de atores que participaram do DVD: Samantha SchmultzNelson Freitas e a pequena, Klara Castanho(10), também assistiram ao trabalho, que pela primeira vez teve esquetes de dramaturgia e dois clipes em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário