quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Xuxa fala pela primeira vez sobre ter ido a show de Victor e Léo na Baixada: ‘Não fui escondida’



Há cerca de duas semanas, o povo ficou em polvorosa quando Xuxa apareceu de mansinho, numa sexta-feira à noite, no show de Victor & Léo em São João de Meriti, na Baixada. Os boatos de que a loura e o irmão mais velho da dupla sertaneja vivem um romance tomaram ainda mais força. Discreta, Xuxa, que não costuma falar sobre sua vida sentimental, conversou com o "Sessão Extra" e reafirmou que ela e o músico são apenas grandes amigos.
— Não fui ao show escondida. E só fiquei no palco porque era um rodeio, não tinha lugar mais seguro para eu estar. Fui com amigos como, aliás, vou a vários outros shows que ninguém fica sabendo. Prestigio muito Lulu Santos e a Veveta (apelido de Ivete Sangalo) também — explica a loura.
Xuxa e a dupla se conhecem há dois anos e, de lá para cá, a amizade entre as famílias cresceu na mesma proporção dos rumores amorosos. A apresentadora, aliás, é amicíssima de Tatiana, mulher de Léo e foi convidada, inclusi$, para ser madrinha de Antônio, de 8 meses, filho caçula do casal:
— Li que me viram entrar num hotel para encontrar o Victor. Fui lá fazer uma foto para o "Xuxa só para baixinhos 10" com os dois. Entrei pela porta da frente com seguranças, o Dudu (seu yorkshire) e o fotógrafo.
Xuxa também prestigiou outro show dos irmãos na última quinta-feira, acompanhada de sua mãe, dona Alda. O que para muitos pareceu mais um indício de namoro foi, segundo a Rainha, um gesto de carinho da sua mãe.
— Sempre que estão no Rio, eles fazem questão de visitá-la, cantam para ela. Os $são muito carinhosos com a mamãe e foram até a minha casa convidá-la especialmente para o show. Ela se emocionou muito — conta Xuxa.
E se a loura fala numa boa sobre a amizade com Victor, ele prefere o silêncio. Para a apresentadora, é tudo uma estratégia do músico.
— Victor brinca dizendo que chove mais na horta dele. Pô, se é namorado da Xuxa deve ter algo especial, né? — diz, às gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário