quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As Brasileiras: estrelas mostram que não há briga de egos quando se juntam



Uma equipe de quase 200 pessoas trabalhou na gravação. “É um encontro de mães por todos os lados. Eu, Giovanna Antonelli, Ivete Sangalo, Maria Fernanda... Nossos assuntos aqui são os filhos e as nossas angústias de mãe. Por exemplo, como conseguir caber nesses vestidos?”,brincou Juliana Paes, 32, mãe de Pedro,1 ano. “Há o grupo das encalhadas e o das mães. Eu estou no segundo grupo”, brincou Suyane Moreira, 29. Enquanto contavam histórias divertidas sobre seus pequenos, as mamães mostravam fotos do celular umas às outras. Ivete Sangalo, 39, era a mais bagunceira e brincalhona, mas bastava o diretor dar o sinal para ela se concentrar. “Ser atriz sempre foi um sonho meu. Eu era muito dramática em casa e no colégio”, revelou a cantora, entre uma tuitada e outra. “Ivete fez a alegria de todas nós”, comentou Claudia Jimenez, 53.

Lindas e poderosas, as atrizes não conseguiram desviar os olhares quando Fernanda Montenegro, 82, surgiu já produzida no set para gravar sua participação na cena de abertura. Debaixo de aplausos e muita festa, a veterana circulou à vontade entre os colegas, esbanjou simpatia e bom humor. “Isto é uma reunião de mulheres lindas, talentosas, realizadas, gloriosas e bem-vestidas. O que eu vou fazer aqui?”, questionou Fernandona. Assim como as outras atrizes, ela desfilou encarando os ventiladores potentes do estúdio e, na hora da pose final para a câmera, puxou as bochechas para trás como se estivesse esticando o rosto diante
do espelho, ao invés de optar por uma pose sensual. “Fernanda é simplesmente linda, chique, fina. Estou emocionada”, disse Xuxa, 48, encantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário