sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VEJA AS ATRAÇÕES DESTE TV XUXA FERIAS DESTE SÁBADO 21/01/2012









O TV Xuxa do próximo sábado, dia 21, presta uma homenagem à cidade de São Paulo, cujo aniversário é comemorado na quarta-feira seguinte. Fly foi até lá gravar uma matéria sobre Parkour, uma atividade radical praticada na cidade. O pagode fica por conta dos grupos paulistas Jeito Moleque e Exaltasamba, que se apresentam ao vivo. 

O ator e cantor Tiago Abravanel, também paulista, comenta o sucesso do musical "Tim Maia - Vale Tudo", sobre a vida e a obra do inesquecível artista da MPB. Além de cantar sucessos de Tim, Tiago revela que foi baixinho da Xuxa e que sonhava em conhecê-la.

O ator Ary Fontoura, aniversariante do dia 27 de janeiro, também recebe homenagem. Com depoimentos de amigos e colegas, além de momentos marcantes de sua carreira, o quadro promete muita emoção.

O desfile da semana mostra como os meninos podem customizar seus jeans, e Bernardo Mesquita dá dicas imperdíveis de viagens de férias. Tudo isso ao som do DJ Daddy Kall.

O clima animado do TV Xuxa Férias está dando o que falar, e Xuxa contou para a gente do que mais gosta neste novo formato: "Gosto de alegria, de estar solta, me divertir e divertir as pessoas. Com o cenário novo, fico mais perto da plateia, a plateia interage muito e os convidados participam o tempo todo!!!!". 

O Tv Xuxa vai ao ar neste sábado, depois do Estrelas. Não perca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário