quinta-feira, 22 de março de 2012

TUDO SOBRE A GRAVAÇÃO DO TV XUXA DE NIVER DA XUXA







































- A abertura foi com o Maurício Manieri cantando a música de abertura da TV Xuxa ('TV Xuxa no ar').
- (Em OFF) Xuxa falou sobre a imitação do "Xou" no México. Disse que não vai fazer nada, pois a gente só imita quem a gente gosta, e que a garota que apresenta o programa no México deve ser fã dela, que ela fica feliz por isso.
- Dudu Nobre falou que já foi no "Clube da Criança" da Rede Manchete e a Xuxa ficou surpresa e falou: "Você conheceu a Cláudia?", a plateia caiu na risada!
- "Isso é que é amiga boa! Me liga, quer saber de tudo, está sempre presente... Deus me deu a Xuxa que só me ensina coisas boas! Antes de começar a gravação estávamos conversando no camarim. Ela autografa todas as agendas e, entre um autógrafo e outro, ela leu um bilhete de uma criança... Chamou uma pessoa da produção na hora e falou baixinho: 'Ela está precisando de uma cadeirinha. Compra por favor'. Isso é a Xuxa... Deus abençoe no seu aniversário e lhe dê muita saúde!", comentou a baiana sobre a amiga.
- Antes da gravação começar,estavam tocando o cd "Luz no Meu Caminho"
- Baixinhas da Fundação foram até o palco do TV Xuxa, entregar o bolo à aniversariante. "Fico muito feliz porque agora eu sei que posso contar com os amigos, eles têm me ajudado muito. A Fundação está crescendo e dando cada vez mais oportunidades para as crianças", declarou Xuxa, emocionada.
- "Esse programa tem tudo a ver com a minha história. Todas as pessoas que estiveram aqui hoje... Nossa, o Lulu... Eu sempre me acabei nos shows dele. Voltava pra casa pingando. Vou até tirar o sapato porque não consigo ouvir Ivete e Lulu de salto alto. É música pra dançar!", comentou a Loira enquanto tirava a sandália. 


-Os seguidores, no calor da emoção quebraram parte do cenário do programa, aquela divisória que separa a plateia do palco, no momento da coroação, Xuxa ficou pasma com tamanha euforia.
- Xuxa cantou Lua de Cristal em OFF,depois que foi coroada (e pegou na mão do Danilo X)
- Xuxa explicou que foi um pedido dela: se queriam fazer uma homenagem, que trouxessem pessoas que gostam dela para passar um tempinho com ela e tal... 
- No final, quando a Xu agradecia a mensagem da Glória Maria com um desabafo lindo, falou algo assim "Eu ensinei às pessoas, e a muitos de vocês aqui, que a gente só deve dizer eu te amo quando estiver realmente com vontade, quando vier do coração..." Pairou um silêncio, então o Márcio explodi um sonoro EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Ela olhou , esticou o braço na direção dele e disse "Eu sei! Eu sinto que é verdadeiro esse amor". E então o Márcio sentiu seu espírito subindo, como se fosse desencarnar. 

Um comentário:

  1. Olá, Veja que legal a matéria especial deste site de moda falando sobre o estilo de Xuxa. A Rainha dos baixinhos arrasa nas produções!
    http://bit.ly/GQhxCC

    ResponderExcluir