quarta-feira, 21 de março de 2012

Xuxa diz que nunca colocou botox por ter medo de perder a expressão facial



Prestes a completar 49 anos no próximo dia 27 de março, Xuxa afirmou que não tem medo de envelhecer e admitiu que já se considera uma cinquentona. "Outro dia saí para comprar um presente e estava sem maquiagem. A vendedora me olhou e disse: você sem maquiagem parece uma menina. Aí, respondi: mas já sou uma cinquentona. E ela falou: é 49! Não precisa ficar mentindo (risos). Acho carinhoso falarem que nem parece que os anos estão passando. Ao mesmo tempo, é horrível ouvir 'com a sua idade você está ótima", contou Xuxa durante coletiva de imprensa sobre as novidades do seu programa, na manhã desta quarta-feira (21) no Projac.
Xuxa revelou que nunca colocou botox porque tem medo de perder a expressão facial. "Sou muito careteira. Mas se precisar colocar um dia não terei problema. Sei que vai ter gente que vai me avisar quando parar", disse.
A apresentadora também falou sobre a mudança no figurino. Ela, que usava roupas mais discretas e fechadas, agora está colocando mais as pernas de fora. "Foi quase que uma imposição do Talma. Prefiro o estilo europeu, com meus casacos e botas. Foi difícil botar as pernas de fora", contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário