terça-feira, 6 de março de 2012

XUXA RECEBE A VISITA DE UM TIGRE









Durante muito tempo Xuxa foi mantenedora de animais em extinção apreendidos pelo IBAMA. Ela recriou o habitat desses animais em seu sítio, localizado em Pedra de Guaratiba, RJ, onde o médico veterinário Attilio Giovanardi, credenciado pelo IBAMA, acompanhava o desenvolvimento de cada um deles.

Sabendo da paixão que a Xuxa cultiva pelos bichos, Attilio, que acompanhou o tigre Tom nas gravações da nova novela das seis 'Amor Eterno Amor', levou o felino para se refrescar na piscina da apresentadora.

Tom é proveniente de um mantenedoro registrado pelo IBAMA em Maringá. Ele é criado com mais 12 tigres e é muito dócil. Xuxa se divertiu com o animal que passou à tarde em sua casa, na Barra da Tijuca.

 "Ele é manso porque é tratado com amor. Quando respeitamos os animais, eles retribuem com carinho", comentou a artista enquanto brincava com Tom.

O resultado dessa visita você confere quarta-feira, 7, na revista QUEM. Para os internautas ligados na Loira, o Xuxa.com publica as fotos em primeira mão.

A participação de Tom na novela que estreou nesta segunda-feira, 5, foi autorizada pelo IBAMA. Suas cenas foram previamente analisadas para que nada de errado pudesse acontecer ao animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário