segunda-feira, 2 de abril de 2012

Conheça as novas ‘paquitas’ da Xuxa


Esqueçam as paquitas loiras, de cabelos lisos, compridos e com franjinha que nos anos 80 animaram o “Xou da Xuxa”. As novas assistentes de palco da apresentadora estão na faixa dos 30 anos. Algumas são casadas, outras são empresárias, mas todas têm em comum a mesma beleza e o carisma que dominavam as meninas da época.


No “TV Xuxa”, Ana Cecília, Carem, Michelle e Fabrilla animam a atração com suas danças coreografadas e são um plus para animar o programa comandado por Xuxa. Tanta semelhança com o carisma das suas assistentes do passado fez a apresentadora cometer um ato falho, chamando as quatro moças no ar de ‘paquitas’. O "erro" foi exibido sem cortes.
As repaginadas paquitas sempre foram fãs de Xuxa, desde criancinhas, e a admiração delas pela mãe de Sasha não para de crescer.  “Xuxa tem uma luz, uma coisa diferente”, disse Ana Cecília.
“Ela nos trata de uma maneira especial e carinhosa”, emendou  Carem. “No início, tremia ao lado da Xuxa”, lembrou Fabrilla. “Realizei meu sonho de criança ao trabalhar a seu lado”, contou Michelle.
Para Xuxa, elas são fundamentais para o bom andamento do programa. A apresentadora contou que basta uma trocar de olhar para entenderem o que ela quer. "Elas fazem a minha ponte com a direção. E, por me conhecerem, elas me entendem com o olhar. Sabem quando eu preciso de alguma informação de última hora, me passam quando há alguma mudança... Por isso elas precisam me conhecer no olhar. Eu autografo tudo que os convidados da plateia trazem: agendas, fotos, cartas... E elas levam este material pra mim no camarim antes da gravação, e depois devolvem à plateia. No final de cada programa, eu também tiro fotos com todos que foram assistir e são elas que me ajudam. Ou seja, o que posso dizer delas? Sem elas eu estaria perdidinha no palco! Fora que são lindas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário