terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A CELEBRIDADE MAIS AMADA DO BRASIL, XUXA RESPONDE A PERGUNTAS DOS FAS MANDADO A REVISTA CONTIGO










Vencedora da Batalha das Famosas, a apresentadora respondeu a perguntas dos leitores de Contigo! Online

Prestes a completar 50 anos, em 27 de março de 2013, Maria da Graça Xuxa Meneghel recebeu mais uma prova de amor de seus fãs. Grande vencedora da Batalha das Famosas, a apresentadora superou 79 concorrentes numa megaenquete realizada por Contigo! Online, que teve mais de 10 milhões de votos em quatro etapas, e se consagrou a celebridade mais amada do Brasil. “É a maior prova de carinho das pessoas que cresceram comigo e continuam sendo meus eternos baixinhos”, disse Xuxa, em resposta a uma das 15 perguntas selecionadas pela redação do site, das milhares enviadas via e-mail e redes sociais por fãs de todo o Brasil e até do exterior. Em tom carinhoso, a apresentadora respondeu aos internautas e relevou que, embora tenha se machucado em algumas relações, nunca desistiu de amar. “Prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade”, afirmou ela, que ainda contou sobre a relação com a filha, Sasha, seu grande sonho, e de como está lidando com a idade.

Por que você acha que foi escolhida a famosa mais amada do Brasil? E se você tivesse de escolher uma celebridade para ganhar essa disputa, quem escolheria?
Romeu Hernandes, Serra (ES)
XUXA: Ah... Isso é a maior prova de carinho e amor das pessoas que cresceram comigo e continuam sendo meus eternos baixinhos. Ai, Romeu... tem tantas pessoas queridas, não é legal eu citar só um nome.

Você já sabe como vai ser a comemoração dos 15 anos da Sasha (em julho do ano que vem)?
Gabriel Ragazi, Rio de Janeiro (RJ)
XUXA: Bem, Gabriel, ela está resolvendo. Parece que vai viajar, mas as coisas podem mudar até lá.

Você tem medo da velhice?
Letice Pereira, Nova Iguaçu (RJ)
XUXA: Letice, medo da velhice eu não tenho, eu só não quero dar trabalho, sofrer de dor. Mas isso serve pra qualquer idade da minha vida, não só na velhice.

Por que você deixou a casa rosa e foi morar em um apartamento? Foi devido à violência? Uma forma de proteger a Sasha?
Amanda Helen Heitor Vicentini, Barretos (SP)
XUXA: Amanda, a Sasha estuda na zona sul e ficava muito tempo no carro – uma hora e pouco. Agora estou na metade do caminho. Quanto à violência, ela, eu e você temos de conviver diariamente, mas o Rio de Janeiro melhorou bastante.

Você pensa em ter outro filho?
Michelly Nunes, Maracanaú (CE)
XUXA: Sasha é tudo o que eu sonhei. E, também, eu tenho 50 anos, até conhecer alguém, me apaixonar e ter outro filho... Já foi.

Você gostaria que sua filha seguisse sua carreira, fosse sua substituta?
Meire Fávero Gama, Bauru (SP)
XUXA: Meire, eu só quero que ela faça o que traga felicidade para ela.

Como é educar uma adolescente?
Juliana Demillecamps, Rio de Janeiro (RJ)
XUXA: Educar é difícil, mas Deus me mandou a Sasha que facilita muito (risos). Ela não me dá trabalho. Sempre conversei muito abertamente com ela sobre todos os assuntos, desde que ela era bem pequena. Sempre disse o que podia fazer e, quando eu digo não, ela sabe que tenho motivos para isso. Acho que a base é muita conversa, proximidade e intimidade.

Quem foi o homem que você mais amou em toda sua vida?
Mariah Carvalho, Ipatinga (MG)
XUXA: Xi... Mariah! Acho que todo mundo já sabe... Já falei tantas vezes.

Você está saindo ou namorando alguém?
Rodrigo Cesar Loto, Rosario (Argentina)
XUXA: Rodrigo, tô não! Mas quando isso acontecer vocês saberão (muitos risos). Me aguardem!

Você é uma artista de sucesso, conquistou milhões de fãs, marcou gerações. Mas na vida pessoal parece que desistiu de amar... Não sente falta de ter um companheiro para dividir momentos bons e ruins? Não gostaria de se apaixonar novamente?
Gicéli Bertini, Fortaleza (CE)
XUXA: Gicéli, obrigada por você se preocupar, mas estou bem. Nunca desisti de amar, só que essas coisas não se procura, acontecem de repente. Eu amo a minha filha e a minha mãe, que são a minha família. Tenho amigos... Às vezes chove na minha horta (risos), mas não vou falar, posar pra foto, mostrar pra todo mundo. Não preciso dar entrevistas pra dizer: “Estou com este homem agora”. Em alguns relacionamentos, companheiros que tive, aconteceram mentiras, falta de respeito. Aí, eu prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade... Eu não suporto mentira! Fique tranquila, estou muito bem, mesmo.

Como gostaria que o povo brasileiro se lembrasse de você?
Ricardo Oliveira, Teresina (PI)
XUXA: Como uma pessoa que sonhou alto, lutou pelos sonhos e amou muito o que fez: trabalhar com anjos. Alguém que lutou para a criança ter direitos humanos, ter educação sem violência.

Adquirir um canal de televisão só para baixinhos está entre seus futuros projetos?
Mano Vasconcelos, Gravatá (PE)
XUXA: Manooooo, eu adoraria! Mas vamos dizer que isso é um sonhão. Quem sabe pra um futuro bem longe, não é?

O que você mais gosta de fazer quando está em sua casa, nas horas livres?
Juliana Martins Mamede, Aguaí (SP)
XUXA: Ju, eu amo ficar com meus bichos, jogar buraco com minha mãe e, é claro, ficar grudada na Sasha vendo um filminho.

Qual o preço da fama para você?
Júnior Donato, Belo Horizonte (MG)
XUXA: Pra todos, menos liberdade ou quase nenhuma.

Você se arrepende de algo que fez na vida?
Victória Souza, Aracaju (SE)
XUXA: Acreditei nas pessoas, deveria ter me protegido mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário