segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

XUXA E O NOVO NAMORADO JUNNO APARECEM JUNTOS NA SAPUCAÍ











De mãos dadas e se olhando a todo momento, Xuxa Meneghel (49) e Junno Andrade (49) chegaram animados no Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, para curtir o primeiro carnaval deles como um casal. “Estou sorrindo à toa”, disse a apresentadora, que ficava vermelha ao falar do namorado. “Estamos juntos”, repetiu algumas vezes.
Xuxa e Junno assumiram o romance no começo deste ano. A Rainha dos Baixinhos disse que estava feliz de poder curtir o carnaval ao lado do amado. “É sempre muito gostoso poder sentir essa energia, cada rostinho que passa transmite essa energia, essa alegria que é muito contagiante. Agora, participar disso tudo aqui com a CARAS, eu me sinto à vontade, me sinto em casa. Estou totalmente em casa. Estou de CARAS e coração aqui”, comentou.
A apresentadora também tirou fotos com a Ticiane Pinheiro (36) e Sabrina Sato (32), que ficou emocionada ao conhecer Xuxa pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário