terça-feira, 26 de novembro de 2013

XUXA SE EMOCIONA NA GRAVAÇÃO DO TV XUXA ESPECIAL DE NATAL


Xuxa Meneghel se emocionou durante a gravação do TV Xuxa especial de Natal nesta semana. A apresentadora chorou ao agradecer ao público pelo carinho de sempre. "Quando eu pisei aqui já vi pessoas chorando, me olhando. É um programa abençoado!", disse. "Eu já agradeci às pessoas que estão de casa, mas não posso deixar de dizer o quanto essa energia de vocês que estão aqui é especial para mim!", continuou, enquanto a plateia gritava "Xuxa, eu te amo!". Eri Jonhson também encheu a loira de elogios. "Você é uma pessoa muito generosa e merece demais todo esse carinho. É generosidade de irmã!", disse. O programa, que vai ao ar no dia 21 de dezembro, conta com vários convidados especiais. Péricles se vestiu de Papai Noel, enquanto Thiaguinho e Bruno, vocalista do Jeito Moleque, cantaram vestidos de duendes. O cantor gospel Jotta A emocionou a todos cantando Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário