terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

XUXA GRAVA VINHETAS ESPECIAIS PARA SEU CONTEÚDO EM CANAL PAGO


A rainha dos baixinhos não quer ficar longe de seus admiradores e grava vinhetas especiais para seu conteúdo em canal pago.
Vem coisa boa por aí, galera! A apresentadora Xuxa não vai deixar os fãs na mão e está preparando uma novidade. A rainha dos baixinhos compartilhou em sua conta pessoal do Facebook, na tarde desta segunda-feira (10), duas fotos na qual aparece em um estúdio de gravação com um telão de cromaqui ao fundo.
Nas imagens, Xuxa parece estar mega feliz, mesmo estando com a bota mobilizadora. "Nos bastidores com a Loira! Gravação para novos conteúdos", está escrito em uma legenda. "Fique ligado! Tem muita coisa bacana vindo por aí", afirma outro post.
A assessoria da diva, contou ao Purebreak que as gravações são para o canal "Now", da Net, que disponibiliza alguns trabalhos dela, como a coleção "Xuxa Só para Baixinhos". Quem tiver o canal pago, poderá alugar conteúdos da loira e assim não ficará com saudade da rainha da criançada!
Afastamento de Xuxa da TV
A beldade se afasta da TV brasileira por tempo indeterminado por causa de uma lesão no pé, diagnosticada como sesamoidite (ou seja, uma inflamação em pequenos ossos do pé). De acordo com a coluna "Outro Canal", o problema teria se agravado ao longo do tempo pelo uso constante de salto. Em um vídeo, a mãe de Sasha explica a ausência. "Se eu tiver que operar, eu não sei quanto tempo vai demorar. Como ano que vem vai ter Copa, vai ter tudo, de repente eu saio da grade. Se der, eu volto depois de seis meses", explica a apresentadora que é super online na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário