quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

GUGU COMEMORA A CONTRATAÇÃO DA XUXA E POSTA FOTO ANTIGA NA SUA REDE SOCIAL



Nas últimas horas, não se fala em outra coisa, ao não ser a contratação de Xuxa Meneghel pela Record. A loira deixou a Globo após quase 30 anos na emissora e resolveu assinar contrato com a emissora da Barra Funda, onde deverá comandar um programa diário e outro semanal diretamente dos estúdios da Recnov no Rio de Janeiro.
E para comemorar tal contratação, outra estrela da Record – da qual jamais imaginavam que trocaria de emissora um dia – resolveu postar uma foto, onde aparece dando um beijo na apresentadora em um encontro há dez anos atrás. Estamos falando de Gugu Liberato.

Apesar, de tanto a Record, como Xuxa se manterem em silêncio sobre a contratação por enquanto, Gugu resolveu comemorar da sua maneira e postou uma imagem em seu Instagram oficial sem legenda.

Para quem não sabe, Xuxa ganhou em 2014, uma indenização da Record avaliada em R$ 100 mil, após vencer processo que movia contra a emissora, que exibiu fotos do ensaio feito por ela para a Plaboy no começo da carreira, durante quadro no “Programa do Gugu” em 2012. Apesar disso parece que o apresentador não ficou magoado, não é mesmo?
Vale lembrar que Gugu deve estrear seu novo programa no próximo dia 25 no horário nobre, enquanto a Rainha dos Baixinhos deverá assinar seu contrato com a Record nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário