segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PROCESSO MOVIDO PELA XUXA AINDA IMPEDE ASSINATURA DE CONTRATO COM A RECORD



Já carta fora do baralho na Globo e com um acerto feito pela Record, ainda estranha-se que a apresentadora Xuxa Meneghel não tenha assinado com a emissora de Edir Macedo.

Segundo a revista Veja, o grande problema é o entrave jurídico que Xuxa tem com o canal desde 2013. Ela processou a Record e o apresentador Gugu Liberato por terem mostrado no "Programa do Gugu" seu ensaio para a revista Playboy de 1982.

Há quatro meses, a loira venceu o processo e a Record foi condenada a pagar 100 mil reais por dano moral e quase R$ 10 milhões por danos material. Os advogados de ambas as partes estão em intensas reuniões para dar um jeito de acabar com este entrave na Justiça o quanto anos, para Xuxa assinar tranquilamente com a emissora.

Os planos da Record para Xuxa são ambiciosos: um programa diário na faixa da tarde, com formato semelhante ao da americana Ellen DeGeneres, e outro semanal, parecido com as atrações de auditório que a loira comandava nos anos 90 na Globo.

Xuxa deixou a rede carioca após 29 anos de carreira, muito bem sucedidos no passado mas que mostrava claros sinais de desgaste no presente, estando fora do ar há mais de um ano.


Um comentário:

  1. To com muita raiva da Globo que esta censurando a Ivete Sangalo porque ela elogiou a contratação da nossa Rainha pela Record. O diretor da Globo chamado Boninho diz que Ivete será substituída por Sandy como jurada do próximo SuperStar, e que ela não poderá mais aparecer programas que ele dirige: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Estrelas, Caldeirão do Huck, Vídeo Show... Pois, em solidariedade, também não assisto mais essa drogra de tv, vou boicotá-la tb.

    ResponderExcluir