sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

RECORD AFIRMA QUE XUXA FALTA ASSINAR O CONTRATO

 Em entrevista coletiva concedida na sede da TV Record, em São Paulo, nesta quinta-feira (6), a emissora confirmou que está em negociação com a apresentadora, mas afirmou que ainda "falta assinar o contrato".

De acordo com a Record, os produtores de um programa norte-americano, provavelmente o The Ellen DeGeneres Show, da NBC, virão ao Brasil para fazer uma consultoria e montar a nova atração destinada a Xuxa com o mesmo formato. 
O esperado era que Xuxa marcasse presença na coletiva, que foi repleta de mistérios em cima de uma possível apresentação da nova contratada, mas acabou não acontecendo. Apesar de confirmar que os termos estão acertados, o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, disse que a ex-Globo ainda não assinou o contrato, e que as duas partes farão o anúncio juntas em uma oportunidade futura, já que ela não pode estar na coletiva desta quinta. "Nós combinamos que quando fossemos anunciar, nós o faríamos juntos", disse Marcelo.
Na última terça-feira (3), o apresentador Gugu Liberato usou sua página pessoal no Instagram para postar uma foto antiga ao lado da loira. Questionado sobre a possível contratação de Xuxa, ele respondeu: "Não sei ainda se ela já assinou. Mas pode ter a certeza que estarei de braços abertos para recebê-la".
E parece que a Record está investindo pesado nos novos funcionários. Durante a coletiva, a emissora também confirmou uma temporada no Brasil de Cake Boss, com o Buddy Valastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário