A própria Xuxa, se acabar assinando com a Record, terá que encarar a sua vida de maneira diferente. A primeira providência necessariamente tem que ser a contratação de uma fono.
Os tempos mudaram e a Xuxa não é a mesma de 30 anos, quando começou na Globo, e essa também deve ser considerada a idade aproximada de quem foi seu fiel telespectador naquela época. Não dá mais para falar daquele jeito. Nesta altura, não cabe.
Por outro lado também é preciso considerar que as exigências agora serão outras. A partir da sua contratação e até a estreia do programa, Xuxa terá toda a mídia em cima, divulgando intensamente este novo desafio. Depois, passo imediatamente seguinte, virá a cobrança. Será preciso se preparar também para isso.
Outra praia
Enquanto a Record, quinta-feira, em São Paulo, fazia suspense sobre a presença de Xuxa em evento de grade, a apresentadora, que não apareceu, curtia a Ilha de Caras, em Angra, no Rio.
Xuxa, aliás, começa a retomar seus compromissos profissionais. No dia 11, em Brasília, ela inaugura mais uma unidade da "Casa X".
Nenhum comentário:
Postar um comentário