A Record navegou na contra mão de emissoras como Rede Globo e SBT, que já adotaram em sua programação o estilo “Flat Design”, onde os elementos são chapados e sem muitos efeitos, e nos trouxe uma chamada rica em elementos 3D, bolinhas que são similares as clássicas bolinhas de gude surgem na tela se encaixando num X vazado. A Utilização da técnica 3D foi de muito bom gosto e muito bem utilizada, diferente de outras produções da casa que pecam por trazer elementos “caricatos” como a abertura do programa Domingo Show.
Recentemente, a Record lançou a atração ao mercado publicitário, e divulgou uma projeção de como será o cenário do “Xuxa Meneghel”. O palco contará com um telão de led, será grandioso, e segundo a emissora, possibilitará a exposição de marcas durante todo o programa. Inclusive, a proposta de patrocínio prevê que além de uma ação integrada, a marca anunciante também seja exposta em looping no telão. O cenário original deverá ter algumas alterações em relação ao que foi divulgado, mas nada que irá modificar muito.
Para ter um estúdio grandioso, o “Xuxa Meneghel” será realizado no Recnov, o complexo de dramaturgia da Record no Rio de Janeiro, que atualmente está sendo subutilizado, já que a emissora conta com apenas um horário de novelas, e sua próxima trama foi terceirizada.
Quando a Record contratou Xuxa, o principal atrativo foi o alto poder comercial da loira, já que ela não estava sendo mais sinônimo de audiência na Globo. No entanto, claro, a expectativa é de que a apresentadora renda bons índices e fique numa posição confortável.
Ao mercado, os intervalos comerciais da atração estão sendo vendidos por R$ 296.800, o segundo valor mais caro do canal. Só perde para o “Domingo Espetacular” e “Jornal da Record”, que custam R$ 445.000.
Os quadros que irão compor o programa de Xuxa também foram divulgados. O “Desafio X”, é onde convidados famosos irão encarar desafios escolhidos pelas redes sociais. A atração deverá marcar uma nova fase na carreira da apresentadora, que também falará sobre sexo no “Cama Xutra”, que terá participação da plateia e dos internautas.
Xuxa passará a ficar mais perto do público. O quadro “Xelfie”, será onde a loira irá tirar uma selfie com a plateia e dará prêmios. Além disso, o programa também contará com um quadro sobre assistencialismo a animais. O “Donos de Estimação” terá como objetivo promover a adoção de animais, e também terá a participação das redes sociais.
Com estreia marcada para o dia 17 de agosto, o “Xuxa Meneghel” conta com direção de Mariozinho Vaz e será exibido ao vivo todas as segundas-feiras na faixa das 22h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário