quinta-feira, 30 de julho de 2015

XUXA GRAVOU O PILOTO PARA O XUXA MENEGHEL NA REDE RECORD






O dia 29/07/2015 ficará marcado na história da apresentadora Xuxa Meneghel. Ontem tivemos o fim da novela sobre o dia e horário da estreia do programa "Xuxa Meneghel". Novela essa que vinha sendo debatida e noticiada insistentemente por meses a fio pela imprensa, desde a assinatura do contrato de Xuxa com a Rede Record no dia 05/03/2015.
Algumas horas depois, apesar de tudo relacionado ao programa "Xuxa Meneghel" ainda estar sob o mais alto sigilo, graças a 'Equipe XM' nas redes sociais conseguimos valiosas informações.
Xuxa esteve ontem (29/07) no fim da tarde nos estúdios do RecNov no Rio de Janeiro, juntamente com sua equipe de produção para fazer pela primeira vez um "teste" no cenário. Boatos dão conta que alguns dos altos executivos do canal estavam presentes na "gravação" desse que seria o primeiro "programa piloto" de Xuxa na Rede Record.
E para fechar o dia, Xuxa dos estúdios do RecNov iniciou um 'bate papo' com seus "Seguidores" diretamente do seu camarim no RecNov. Xuxa chegou a postar um vídeo lendo algumas postagens feitas por seus "Seguidores" no facebook, porém em momento algum fez menção a nada relacionado ao programa, nem onde estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário