sábado, 15 de agosto de 2015

A VINGANÇA DA XUXA VAI SER GRANDE EM RELAÇÃO A REDE GLOBO



“A Xuxa como ela é”, é dessa forma que se baseia o conceito da divulgação do programa “Xuxa Meneghel”. A Record está investindo maciçamente na exposição de sua nova aposta, não apenas nos comerciais de sua programação, mas também em outras mídias, por exemplo, o metrô de São Paulo.

Depois de tantos anos com imagem de apresentadora infantil e mais alguns com programa para família, Xuxa promete agora estrear uma atração adulta, e pela primeira vez veremos Meneghel falando sobre temas ousados no quadro “Cama Xutra”.
Quem acompanha a ex-Global nas redes sociais, percebeu que ela está mais solta, interagindo com os fãs e se permitindo coisas que na outra emissora não podia, de certa forma a Globo tem essa característica com seus contratados, censurando, tirando a liberdade, situação que tem mudado, é verdade, mas ainda acontece.
Nesta segunda-feira é um marco na televisão brasileira, a Record terá todas as atenções voltadas para ela, é a estreia mais aguardada do ano e a emissora deve tomar cuidado para não cair na mesmice, será um dos poucos programas de entretenimento do canal e terá que ganhar audiência porque é bom e não por sensacionalismo. Xuxa demonstrou insatisfação com a Globo em várias ocasiões e transpira felicidade com esse novo projeto, a promessa que fica, mesmo que indiretamente, é que a apresentadora se “vingará” de sua antiga casa, ao fazer o programa que sempre quis e não teve algo que é importante para todo comunicador, a liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário