quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CONHEÇA O CÃOZINHA DA XUXA O DUDUZINHO





1) Olá Dudu! Como foi que encontrou a Xuxa?  Faz quando tempo?

Foi um sonho (com cara de pesadelo), pois me tiraram da minha mãe de pêlo, eu viajei no colo de um ser humano e cheguei numa casa onde nada e nem ninguém queria me conhecer muito bem, fiquei com medo e me grudei numa pessoa grande, que dizia que iria me dar de presente. Eu não entendi nada, mas logo que dormi...  Ela começou a me olhar carinhosamente, tava tão nervoso que tive dor de barriguinha, daí ela se apaixonou por mim e comecei a vê-la como uma mãe. Depois de alguns dias, não nos soltamos mais, virei um presentinho de pêlo, só que pra ela  hehehehe, pois acabei ficando.Fez 9 anos agora no dia 14 de agosto de 2015.

2) Seu nome é Eduardo ou Duduzinho mesmo? Por que?

Meu nome é Eduardo Meneghel, mas só me chamam de Dudu ou Duduzinho, e quando estão brabos comigo, Eduardo. Herdei este nome do meu bisavô!!!

3) Como você se relaciona com os outros animais da casa?

Como assim outros animais? Eu não sou animal,  eu sou filho dela, eu não sou animal!

4) Desculpe Dudu! Me diga, é verdade que você "adotou" o Junno como "papai"?

É, meu pai eu conheci tem 2 anos, baita cara legal, brinca muito comigo, só brincadeira de homem mesmo.

5) A alimentação da Xuxa é bem balanceada e a sua é igual? O que você come? 

Minha mãe não me dá carne vermelha, mesmo eu querendo, ela faz de conta que não me ouve. Ela não come, minha irmã sem pêlo também não come, meu pai também não come e eu também não. Só frango, legumes e ração que minha mãe me dá dizendo que é biscoito ...

6) Tem algum alimento que você gosta muito, mas que só rola de vez em quando?

Queijo, adoro queijo, minha mãe me dá sem lactose, mas eu gosto com lactose!

7) Você tem ciúmes da Xuxa?

Muito, não aguento ver meu pai dando beijo nela!!!!

8) Ela te ensinou algum truque?

Eu sei cantar, sorrir mostrando meus dentes que ela adora  e nunca dou trabalho pra ela quando viajo.

9) Quando a Xuxa chega em casa como você a recebe?

Não conta pra ninguém tá, mas as vezes eu me mijo (um pouquinho),  sorrindo muito, fico muitoooooooooo feliz!!!!

10) O que você mais gosta na Xuxa? E ela em você?

Adoro o cheiro dela, durmo colado no pescoço dela e ela já me disse muitas vezes que adora meu cheirinho também, menos da minha boca :(Mas ela diz que me ama  toda hora ...e eu ??? A amo muito também...

Deixe um recado aos nosso leitores e obrigada Dududzinho, você é mesmo um docinho!!

Aí galera , sei que vocês gostam de ver minha foto no face da minha mãe, "brigadão" por vocês me acharem fofo, (-sempre quis dizer isso)!!!! 

Sobre a mamãe Xuxa: Rainha dos baixinhos, apresentadora ,atriz e ídolo de toda uma geração


Nenhum comentário:

Postar um comentário